Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Influenciadora é uma das mulheres que mais recebe elogios nas redes sociais

Rafa Kalimann compartilhou um story em seu Instagram na data de hoje (22), que deixou seus seguidores encantados com sua desenvoltura ao dançar a música do É o Tchan “Na boquinha da garrafa”.

Essa música fez muito sucesso na época de Carla Perez, mas Rafa Kalimann não deixou por menos e arrasou no rebolado e, por isso o perfil do Instagram @famaefamososoficial brincou com a ex-BBB: “A nova loira do Tchan… é linda… deixa ela entrar”.

Apesar do elogio, o perfil também reparou em sua barriguinha e comentou que ela foi uma das poucas ex-BBBs que ainda não fizeram a Lipo LAD, um procedimento que define a barriga e que, no momento, é o queridinho das famosas nas redes sociais.

Em outro story, Rafa Kalimann está feliz com seu novo namorado Daniel Caon que, inclusive, fez um pedido todo especial a bela em um restaurante com direito a fogos de artifício e tudo.

Claro, que, em relação aos fogos, o cantor acabou sendo um pouco criticado, pois eles fazem muito mal a crianças autistas e cães, que possuem a audição bastante sensível, então seu uso deveria ser abolido.

Confira: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Apesar do fora em relação aos fogos de artifício, Daniel Caon cantou uma linda canção para a amada que a deixou vibrando nos vídeos, os quais foram compartilhados nas redes sociais.

Agora, em relação a dançar a música do É o Tchan, “Na boquinha da garrafa”, Rafa Kalimann provou que tem jeito para a brincadeira e deixou seus seguidores babando.

Outro perfil que gostou da brincadeira no Instagram foi o @sidneypedroso e um fato que o impressionou foi que a maioria das mulheres falou muito bem da influenciadora e,assim, um comentário chamou a atenção: Nunca vi uma mulher ser tão elogiada por outras mulheres quanto essa mulher kkkkk”.

A verdade é que Rafa Kalimann tem uma beleza que chama muito a atenção e a maioria dos elogios foi no perfil do Instagram: “Como será que é ser bonita assim ave Maria”.

Você pode gostar: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Rafa Kalimann ainda não se rendeu à Lipo Lad

Segundo o perfil comentou, a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann, ainda não se rendeu à Lipo Lad, mas já fez diversos outros procedimentos estéticos.

Com isso, alguns antes e depois da influenciadora chamaram a atenção nas redes sociais e quando ela estava confinada no BBB a própria Rafa Kalimann contou as demais participantes sobre os procedimentos estéticos ao qual se submeteu.

Sendo que os principais foram lipoaspiração para desenhar a cintura e perder a barriga, silicone nos seios, operou as orelhas e fez bichectomia”, mas se compararmos as fotos da barriguinha dela antes e agora, podemos notar que já voltou ao normal, embora seja linda de qualquer jeito, confira:

Rafa Kalimann - Imagem Reprodução Instagram
Rafa Kalimann – Imagem Reprodução Instagram

Saiba mais: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies