Novo vídeo de Mel Maia viraliza na web e vira alvo de muitos comentários

Atriz vem recebendo muitas críticas por ser, segundo alguns internautas, nova demais para se expor com roupas curtas na web. Fãs de Mel Maia não deixaram de sair em sua defesa

Na tarde deste domingo (29), um fã clube da atriz Mel Maia decidiu fazer uma homenagem mais do que especial para a atriz. Por meio de um vídeo, o fã clube demonstrou todo o seu amor e carinho pela jovem. Em questão de segundos, a postagem rapidamente viralizou em toda a web e vem sendo alvo de muitos comentários.

O fã clube responsável por realizar a homenagem foi o @mel.maiaofc e, ao que tudo indica, possui um legado de fãs que são apaixonados por Mel Maia. Ainda muito novo nas redes sociais, ele está conquistando, a cada dia mais, novos seguidores.

Confira também: Web “cancela” Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro por comentários sobre Jojo Todynho em A Fazenda

No vídeo publicado pelo IG em questão, é possível observar Mel Maia nas mais diferentes poses imagináveis. Além disso, o look da atriz varia de cropped ao traje de banho em apenas alguns segundos.

A publicação e o vídeo compartilhado vêm rendendo muitos comentários em toda a web. Desse modo, muitos internautas não deixaram de ressaltar a beleza da jovem atriz e distribuíram comentários na postagem. No entanto, outros, elogiaram o físico escultural que Mel Maia possui aos 16 anos.

Apesar de todos os elogios, uma grande parte dos internautas levantou novamente a questão do exibicionismo. Afinal, segundo eles, Mel Maia vem passando dos limites ultimamente nesse assunto. Assim, muitas pessoas alegam que a jovem está exibindo demais o seu corpo. Além disso, não deixam de ressaltar que ela ainda é menor de idade e que isso deveria ser totalmente proibido.

Mesmo com a grande polêmica envolvendo a postagem, o vídeo está fazendo um grande sucesso em toda a web. Confira abaixo a publicação, bem como, o vídeo em que a atriz aparece exibindo as suas curvas para a câmera.

Você também pode gostar: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Mel Maia e a sua carreira

Mel Maia iniciou a sua carreira como atriz ainda muito nova, aos 6 anos. Contudo, ganhou grande reconhecimento e ficou conhecida no Brasil inteiro após interpretar Rita, na primeira fase da novela Avenida Brasil, em 2012.

Ao longo de todos esses anos, Mel Maia vem conquistando a cada dia mais seu lugar na emissora Rede Globo e chegou, até mesmo, a protagonizar algumas novelas como foi o caso de Joia Rara. Nessa atuação, a atriz precisou dar vida a reencarnação de um mestre budista.

O seu último papel foi interpretado no ano passado, onde atuou como a difícil adolescente Cássia, na novela A Dona do Pedaço. Nesse trabalho, Mel Maia teve a oportunidade de contracenar com atores muito experientes como, Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Ao que tudo indica, a atriz será um dos grandes nomes da emissora para os próximos anos. Afinal, Mel Maia tem um grande destaque em toda a mídia brasileira e está dando o que falar entre os telespectadores de todas as idades.

Não perca! Tá bombando: Kaká Diniz e Simone Mendes (dupla com Simaria) enfrentam momento familiar delicado com linda mensagem no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies