O último suspiro de Ana Maria Braga após morte de Louro José deixa internautas desolados

Produção filma exato momento que Ana Maria Braga dá soluça pela morte do amigo

Após a morte do ator que interpretava o famoso Louro José, toda a internet ficou desolada pela ida tão precoce do ator. Os internautas se emocionaram com Ana Maria Braga gravando seu último programa em homenagem ao papagaio e amigo de longa data, porém, o que mais devastou todo mundo, foi o último suspiro da apresentadora após o término do Mais Você dessa segunda-feira, 02.

O vídeo desse momento tão emocionante foi publicado pela página ‘Fofoca Marota’ e emocionou todos os seguidores que desejaram condolências a Ana Maria Braga. “O último segundo com um suspiro da Ana Maria Braga soltando o choro enquanto a câmera filma a equipe com a foto do Tom na camisa de todos, foi de cortar o coração”, escreveu a página.

Ana Maria Braga e famosos se despedem de Tom Veiga, Interprete de Louro José

Após a morte de Tom Veiga ser confirmada, amigos e famosos do intérprete do Louro José publicaram homenagens ao ator nesse feriado. O velório está acontecendo nesta terça-feira, 03, e o corpo será enterrado já nesta quarta-feira em São Paulo.

O Brasil inteiro está desolado e as homenagens para Louro José não param: Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração“, escreveu Ana Maria Braga. 

Meu namoradinho como amei receber seu carinho …diz pra minha Aldinha que eu a amo”, escreveu Xuxa em seu Instagram nesta segunda, 03″, disse Xuxa Meneghel.Que tristeza a notícia da partida do Tom Veiga. Um artista tão carinhoso, generoso e talentoso, que era capaz de se comunicar com os brasileiros de todas as idades. Sua alegria nos vai fazer muita falta, Tom. Minha solidariedade à família e à querida @anamaria16 nesse momento”, escreveu Otaviano Costa. 

 

View this post on Instagram

 

Meu namoradinho como amei receber seu carinho …diz pra minha Aldinha que eu a amo.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on Nov 2, 2020 at 9:31am PST

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies