Pai da ex-BBB Maria expõe relação com a filha: “Ingrata”

Relação entre os dois ficou estremecida após a saída da atriz do Big Brother Brasil

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Salvador, quarta-feira, 11 de maio por David – O relacionamento entre a ex-BBB Maria e o seu pai, Carlos Câmara, continua estremecido. Durante uma conversa exclusiva para a coluna de Fábia Oliveira, o funcionário público revelou detalhes sobre a causa dos desentendimentos entre ele e a atriz.

Continua depois da publicidade

De acordo com Carlos, as desavenças começaram após a ex-BBB Maria ser expulsa do reality global e tentar entrar em contato com ele. “Acho ela ingrata… Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou pra mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível e ela ficou aborrecida”.

Ainda segundo ele, Maria teria cortado qualquer tipo de contato chegando até mesmo a trocar o número de telefone e mudar de endereço. “Várias vezes ela vai em Cordovil (bairro do Rio de Janeiro) mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja: cortou relações comigo”.

Continua depois da publicidade

Fique por dentro: Fred homenageia Bianca no dia das mães
Medo de sujar a imagem
Recentemente Carlos Câmara estampou manchetes jornalísticas por dividir seu tempo entre o seu trabalho como gari e massagista em uma sauna gay. Câmara então sugeriu que a ex-BBB Maria lhe abandonou por medo de que a profissão dele sujasse a sua imagem como artista.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”, desabafou Carlos. O gari ainda diz que sempre é reconhecido nas ruas por ser pai da Maria e que sempre pedem para que ele mande beijos para a filha.

“O pessoal fica falando ‘ó o pai da Maria ali, o pai da Maria varrendo ali’, mas o pessoal não sabe o que acontece por trás, que a gente tá nesse clima. Eu levo aquilo que as pessoas querem ver e não o que acontece de verdade. Às vezes as crianças me param e falam ‘manda um beijo pra Maria’, eu procuro ser simpático e digo ‘claro, mando sim’. Mas quem me conhece sabe que eu tô muito chateado. Já pensei várias vezes em sair das redes sociais pra acabar com isso”, contou.

Saiba mais: Arthur Aguiar flopa após vencer BBB 22 e vira piada na Web
Reconciliação com a irmã Gabriela
No último domingo (10), a ex-BBB Maria usou as redes sociais para anunciar que retomou uma boa relação com sua irmã e influencer, Gabriela Andrade. Câmara aprovou a reaproximação das duas mas comentou que se sentiu triste por não ser procurado pela ex-BBB e que não tem mais esperanças de que haja uma reconciliação entre ele e a filha.

“Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata”. Em seguida, o gari voltou a desabafar. “Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai pra ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, falou sobre a ex-BBB Maria.

Veja também: Jade Picon, influenciadora e BBB 22, pode perder papel na novela; “vamos tomar as medidas cabíveis”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies