Pai de Ana Clara é acusad0 de incesto contra a filha e promete processar

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o pai de Ana Clara, seu Ayrron Lima, que também é ex-BBB, usou seu Instagram para falar sobre as acusações levantadas contra ele. Papito, como é conhecido, afirmou que está cansado das pessoas levantarem hipóteses sobre sua relação com a filha, desse modo prometeu que irá processar todos os envolvidos por fake news.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, um certo exagero de carinho entre Ayrton e Ana Clara acabou causando desconforto nos telespectadores que assistiram à edição de 2018. Muitas chegaram a declarar acham a relação de pai e filha, seria de certa maneira, incestuosa. Além disso, algumas imagens começaram a circular novamente na internet, mas dessa vez, Papito se irritou e decidiu tomar médicas cabíveis.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Sogro de Jojo Todynho faz acusações sobre filho: “negou as origens”
Veja a nota do pai de Ana Clara na íntegra
“Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando os comentários e bloqueando os perfis. Mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagens dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários”, disse ele.

Continua depois da publicidade
Relacionados

“Há 4 anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas. Inclusive, vou desbloquear geral…… Chega! Agora todos vão pagar!”, continuou.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após eliminação de Brunna Gonçalves no BBB ser anunciada, Ludmilla dispara: “sem likes”
“E QUEM TIVER INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS PERFIS COM IMAGENS OU COMENTÁRIOS DE ATAQUES, AGRADEÇO SE ME PASSAREM POR MSG. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! ESSA QUADRILHA VAI PAGAR POR TUDO QUE EU TENHO SOFRIDO ATÉ HJ.. EU PERDI TUDO QUE TINHA DE MAIS IMPORTANTE, FAMÍLIA QUE CONSTRUI E MINHA PAZ!”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by PAPITO (@papito)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Rafa Kalimann abre o jogo e faz revelações sobre ex Daniel Caon no PodCats

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies