Parceria abalada? Roberto Carlos revela porque não gravará especial da Rede Globo e web dispara: “o fim do mundo vem”

Cantor se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Recentemente, a emissora Rede Globo fez um comunicado afirmando que o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos não seria exibido este ano, deixando os fãs do cantor bastante tristes, mas foi somente na última quinta-feira (19) que o cantor se pronunciou oficialmente sobre o assunto em suas redes sociais.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos é exibido desde 1974 e não foi ao ar apenas em 1999, quando Maria Rita, esposa já falecida do cantor, estava muito doente e acabou falecendo em dezembro daquele ano.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

No comunicado publicado nas redes sociais do cantor na última quinta-feira (19), ele esclareceu que a decisão de não gravar o especial de fim de ano teria partido dele. Segundo a nota divulgada nos perfis de Roberto Carlos, ela foi tomada devido ao grande número de profissionais que estariam envolvidos na produção da tradicional atração.

Além disso, na ocasião, o cantor negou os rumores de um possível rompimento da parceria com a emissora da Família Marinho, afirmando que ela segue em perfeita harmonia. Veja só o que foi dito nessa nota:

Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido

Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia.

O show que será exibido no lugar do especial foi gravado em Jerusalém, em 2011. Segundo o portal Memória Globo, o local de gravação foi o Sultan’s Pool, que fica bem próximo ao Monte Sião e junto às muralhas de Jerusalém. Na ocasião, Glória Maria foi a mestre de cerimônias e o cantor apresentou grandes sucessos como “Emoções”, “Detalhes” e “Como Vai Você”, além de cantar músicas em italiano, hebraico, espanhol e inglês.

A nota de Roberto Carlos foi republicada no perfil do Instagram Gossip do Dia, deixando os internautas que o acompanham bastante surpresos com a não exibição do especial, que já ia ao ar há mais de 40 anos.

Não perca essa: Enquete A Fazenda: Internautas movimentam a internet após saída de MC Mirella, confira!

“O fim do mundo vem”, disparou uma internauta surpresa com a gravidade da situação da pandemia de COVID-19, que não poupou nem mesmo o tradicional especial de fim de ano do Roberto Carlos.

“E vamos de lene sensitiva acertando mais uma vez”, comentou outra seguidora, já que Lene Sensitiva, vidente que faz muitas previsões sobre famosos e já acertou a vitória de Biden e a gravidez de Virgínia Fonseca, também havia previsto que o especial não ocorreria.

“Como sempre muito sensato”, disse uma internauta, elogiando o cantor pela sua atitude precavida em cancelar o especial em meio à pandemia, pensando na segurança dos envolvidos para a produção do mesmo.

Leia também: YouTuber Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies