Patrícia Abravanel mostra como é difícil não abraçar Silvio Santos e amigos durante a pandemia

Em um vídeo reflexivo publicado no Instagram, a apresentadora falou das dificuldades do distanciamento social

Patrícia Abravanel usou suas redes sociais no final da noite desta terça-feira, 24, para postar um vídeo reflexivo sobre o distanciamento entre as pessoas por causa da pandemia do Novo corona vírus. Em seu Instagram, a famosa contou que não está encontrando os pais, pois prefere não colocá-los em risco e que o melhor é manter a distância imposta pela OMS para conter a disseminação da doença. 

Por meio do vídeo feito pelo SBT e publicado por muita gente da casa, a apresentadora mostrou a importância que é manter a distância em tempos difíceis. Ela ainda afirmou que está sentindo muito a falta dos amigos e de sua família em um trecho da mensagem.

Não perca! Tá bombando na web: Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

Patrícia também afirmou que não importa a distância, pois o amor que sente por pessoas próximas sempre vai prevalecer independente de qualquer coisa. A apresentadora finalizou o vídeo falando sobre a união da família SBT.

“Sua família pode estar junta. Separada por milhares de quilômetros, por um muro ou por uma tela. Você pode sentir falta dos abraços, das risadas, até das implicâncias. Mas família é família”

“Não importa a distância. Quando o mundo passa por desafios, viramos uma família ainda maior, pois nos importamos ainda mais um com os outros queremos sair dessa como família. Uma mensagem da família SBT para uma família de milhões de brasileiros”.

Você também pode gostar: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web 

Silvio Santos pode ser substituído por Patrícia Abravanel no SBT

Recentemente, foram apontadas diversas mudanças que poderão ocorrer ao longo do ano com os membros da família Abravanel. Uma delas é que Patrícia poderá substituir Silvio Santos após a sua aposentadoria e assumir todos os programas comandados pelo pai atualmente.

A informação foi divulgada por Lene Sensitiva, conhecida como a vidente dos famosos. As previsões de Lene são bem famosas e até certas vezes. Ainda, segundo ela, a outra filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, também assumirá alguns programas da grade do SBT e ficará sob o comando da irmã Patrícia Abravanel.

Veja também: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Lene Sensitiva também afirmou que Rebeca anunciará a chegada de outro Baby com Alexandre Pato. No entanto, outros videntes bem conhecidos também estão prevendo uma suposta separação do casal. Apesar de ser uma coisa incerta, os internautas já começaram a vibrar com a novidade, já outros não gostaram e detonaram a sensitiva em seu Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Você pode gostar: Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, fica insatisfeito com decisão de Mariano

“Que eles sejam muito abençoados Que tudo”, disse uma internauta, Lene você é fantástica
Meu sonho é te dar um abraço Lene é sensacional!”, comentou outro, “Estou gostando muito de acompanhar ela!”, disse uma seguidora de Lene Sensitiva, “Que Deus abençoe a família deles”, comentou outra.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies