Pedido de namoro de Rafa Kalimann quebra a web e dá o que falar entre os internautas

"Em estado de choque", desabafou a influenciadora ainda muito emocionada com a super produção elaborada por Daniel Caon

Na noite desta segunda-feira (09), Rafa Kalimann surpreendeu todos os seus seguidores do Instagram ao compartilhar um momento mais do que especial em sua vida: o seu pedido de namoro. Os internautas ficaram chocados com a super produção do pedido e, rapidamente, se manifestaram nas redes sociais.

“Em estado de choque. Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”, desabafou Rafa Kalimann na publicação que realizou em seu Instagram.

Você pode gostar: A Fazenda, com apresentação de Marcos Mion, tem reviravolta por causa do sucesso de audiência

No vídeo compartilhado, é possível observar Rafa Kalimann muito emocionada escutando a música feita pelo seu namorado Daniel Caon. Logo após a música acabar, a ex-participante do Big Brother Brasil foi surpreendida com fogos de artifícios e, também, com um letreiro no chão escrito “Quer Namorar Comigo?”. Com lágrimas em seus olhos e sua maquiagem borrada, Rafa respondeu ao Daniel que aceita o pedido de namoro.

Os internautas foram à loucura com o pedido de namoro da influenciadora. “Que coisa lindaaaaaaaa! Eu chorei. hahahahh seja feliz rafa! Vc é uma mulher incrível, e dá pra ver nos seus olhos o quanto ele te faz bem! Que Deus abençoe vocês”, escreveu um deles. Outros seguidores de Rafa também confessaram que se comoveram com o momento vivido pela ex-BBB.

A influenciadora Camila Monteiro, amiga de Rafa, não deixou de comentar na publicação e felicitar o casal: “que coisa mais maravilhosa! Se o pedido de namoro foi assim, quem dirá quando for pra pedir em casamento!”, escreveu.

A publicação, em poucas horas, já atingiu o número de 1,3 milhão de visualizações. Além disso, já conta com mais de 20 mil comentários. Confira abaixo a super produção planejada por Daniel e compartilhada pro Rafa Kalimann em seu Instagram.

Saiba mais: Gizelly Bicalho, ex-BBB, conta apuro que passou com motorista de aplicativo: “Foi desesperador”

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon já tiveram um relacionamento no passado. Durante a sua participação no Big Brother Brasil, Rafa chegou a comentar com as suas colegas de confinamento sobre Daniel. O atual namorado de Rafa quase participou do reality show, contudo, foi eliminado pelo público na casa de vidro.

Ainda nessa segunda-feira (09), Daniel Caon chegou a compartilhar um clique em sua rede social em que aparece beijando Rafa Kalimann. A foto, rapidamente, viralizou em toda a web. Confira abaixo a publicação realizada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial) em 9 de Nov, 2020 às 1:16 PST

Você também pode gostar: Influencer digital Geisy Arruda aparece deslumbrante em vestido vermelho no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies