Pedro Bial, em entrevista a Datena, surpreende a web com o seu posicionamento político

Entrevista do apresentador da Rede Globo rapidamente viralizou na web e deu o que falar entre os internautas

Anúncio


Nesta segunda-feira (23), Pedro Bial participou de uma entrevista com o apresentador Datena, na Rádio Bandeirantes, e resolveu abrir o jogo, deixando claro sua preferência e opinião política. A opinião de Bial viralizou e rapidamente deu o que falar na web.

Continua depois da publicidade

Na entrevista realizada, Pedro Bial não hesitou em falar sobre a política do Brasil e comparou Jair Bolsonaro com Donald Trump. Além disso, afirmou que, assim como está acontecendo com Trump nos Estados Unidos, Bolsonaro também está pagando o preço de ter menosprezado o valor da vida.

Confira também: Xand Avião debocha da harmonização facial de Wesley Safadão, durante programa de Danilo Gentili, e web reage

Continua depois da publicidade

“Você pode ter críticas ao isolamento, como ele foi feito, a atenção à economia, mas precisávamos ter tido uma liderança que não houve. A liderança do Bolsonaro não veio na hora em que qualquer um estava disposto a aceitá-la. Dizer que ‘vamos perder algumas vidas aí’ não dá”, desabafou Pedro Bial afirmando que, em sua opinião, cada vida que se perde é uma perda do tamanho do universo.

Continua depois da publicidade

O apresentador da Rede Globo também não deixou de comentar sobre as eleições americanas e afirmou que Trump está pagando pelas suas atitudes. Além disso, afirmou que acredita que sua derrota se deu por conta de sua política de negacionismo.

Bial causou uma grande polêmica na web ao afirmar que, possivelmente, Jair Bolsonaro acabaria como Donald Trump mas, ainda sim, não tem certeza do que está prestes a acontecer. Contudo, afirmou que Bolsonaro já está colhendo alguns frutos do seu mandato: “é bem possível que ele já esteja colhendo frutos de um negacionismo e uma falta de compaixão e solidariedade que tem que mover o homem público”.

As falas do apresentador deram o que falar na web e dividiram opiniões entre os internautas. Alguns deles chegaram, até mesmo, a confessar que acham perigoso Bial expor sua preferência em um programa. Afinal, segundo eles, as pessoas estão muito intolerantes.

Não perca! Tá bombando na web: Zezé di Camargo, Luciano, Vanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

Pedro Bial opina sobre desigualdade social no Brasil

Pedro Bial também não deixou de comentar que toda a pandemia trouxe problemas ainda maiores para o Brasil. Segundo ele, os problemas antigos voltaram à tona e estão criando uma desigualdade ainda maior no país.

“Tudo que de alguma maneira estava encoberto se escancarou. A pandemia, a quarentena, o isolamento social, as consequências na economia, tudo exacerbou problemas antigos que existem no Brasil desde que temos um projeto de nação“, afirmou Pedro Bial para Datena.

Além disso, o apresentador disse também que, em sua opinião, os brasileiros estão perdendo tempo discordando uns com os outros ao invés de estarem procurando uma solução, juntos. “A diminuição da desigualdade interessa a todos. O combate ao racismo interessa aos brancos. O combate à pobreza interessa aos ricos”, comentou.

Bial finalizou afirmando que ele e todos os comunicadores possuem responsabilidade de comentar sobre todos esses problemas que são encontrados no Brasil, mas também, precisam ajudar a população a entender que todos podem trabalhar juntos para o bem comum.

Veja também: Vídeo de Cristiano Araújo imitando Eduardo Costa, Luan Santana, Jorge e Daniel viraliza na web

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies