Pelé, após lamentar a perda de Maradona, relata sonho inusitado com o jogador argentino

Internautas ficaram impressionados e surpresos com o sonho e com a homenagem prestada pelo Rei Pelé

Nesta quarta-feira (25), o mundo se comoveu diante do falecimento de Diego Maradona. A morte do futebolista e treinador argentino virou um dos assuntos mais comentados do momento. Assim, muitos jogadores, técnicos e fãs não deixaram de prestar belas homenagens a Maradona. Pelé, por meio do seu Instagram, comentou sobre a morte precoce do seu “rival” e contou aos seus seguidores um sonho um tanto quanto inusitado.

Pelé iniciou a publicação afirmando que a notícia do falecimento de Maradona é muito triste. Afinal, ele perdeu um grande amigo e o mundo, segundo ele, perdeu uma lenda do futebol. O jogador brasileiro afirmou que, nesse momento, ainda lhe faltam palavras para homenagear Diego Maradona. Contudo, pediu que Deus dê muita força a todos os familiares do argentino.

Você também pode gostar: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Além disso, Pelé não deixou de escrever sobre um sonho para o futuro, após a sua morte. “Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, escreveu o jogador brasileiro, ainda muito emocionado com a perda.

Na publicação realizada pelo “Rei do Futebol”, é possível encontrar, também, uma foto de Maradona, celebrando a vitória da Argentina e, aparentemente, extasiado de alegria com seus companheiros de time.

Os internautas, rapidamente, manifestaram-se na publicação realizada e afirmaram que o futebol está de luto. Ademais, muitos deles também enviaram mensagens de conforto para Pelé: “força Pelé, estamos com você”, comentou um deles.

Não perca! Tá bombando na web: Em vídeo, Mel Maia mostra como não ser assediada, após constrangimento por atitude de policial

Jogadores lamentam a morte de Maradona

Além de Pelé, muitos outros jogadores também se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do craque argentino. Logo, Neymar Júnior, ídolo brasileiro, não deixou de demonstrar sua pequena homenagem para o jogador argentino.

Por meio de uma publicação em seu Instagram pessoal, Neymar escreveu: “RIP LEGEND!!”. Além disso, o jogador brasileiro afirmou que Maradona sempre estará em sua memória. Afinal, segundo ele, o craque argentino deixou um legado com a sua história. “FUTEBOL te agradece. Descanse em paz lenda”, finalizou o jogador. A publicação realizada por Ney também conta com uma foto de Maradona em seus melhores anos como jogador.

Morre Diego Maradona, aos 60 anos

Diego Maradona foi e sempre será considerado como um dos maiores jogadores que a Argentina já teve. Além disso, é considerado, também, como uma lenda do futebol ao redor do mundo. Contudo, há quem diga ainda que o jogador foi melhor que o Pelé.

O futebolista argentino, aos 60 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa e acabou falecendo no local. Dessa maneira, a triste notícia rapidamente viralizou em todo o mundo e, principalmente, na Argentina, pais onde Maradona nasceu e manteve fortes raízes.

O governo da Argentina, por sua vez, para homenagear a história do jogador que honrou a camisa do país, decretou um luto oficial de três dias em todo o território. Além disso, lamentou o falecimento.

Veja também: Quanto ganha um youtuber? Confira os valores extraordinários que Felipe Neto fatura mensalmente

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies