Programa do Silvio Santos fica desfalcado após Patricia Abravanel ser afastada do SBT

Apresentadora testou positivo para a Covid-19

Anúncio


Na manhã desta quinta-feira (7), Patricia Abravanel foi afastada do SBT. A notícia foi viralizada nas redes sociais e surpreendeu os internautas. Além disso, também, deixou todos os fãs do Programa do Silvio Santos apreensivos.

Continua depois da publicidade

Sem o seu âncora, Silvio Santos, o programa tinha o comando da sua filha, Patricia Abravanel. Logo após a sua primeira aparição frente a esse programa tão amado pelo público, a apresentadora testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada da emissora.

Você também não pode deixar de conferir: Virginia Fonseca publica foto ao lado de Zé Felipe e Photoshop em seu rosto é apontado

Continua depois da publicidade

A notícia aconteceu durante o programa Vem Pra Cá e foi dada pelo apresentador Gabriel Cartolano, que rapidamente comentou sobre o assunto e afirmou que o estado de saúde de Patricia Abravanel não é preocupante. Afinal, ela está respondendo super bem ao vírus e, também, está respondendo normalmente ao diretor do programa.

Continua depois da publicidade

Rapidamente, a notícia se espalhou pela web e fez com que os fãs da emissora comentassem sobre o assunto. “Meu deus, o que será do Programa do Silvio Santos?”, questionou uma fã. Outro, ainda, aproveitou o momento para desejar melhoras para Patricia Abranavel e, claro, para o seu pai, Silvio Santos.

Não perca! Essa matéria está bombando na web: Novo vídeo de Mel Maia viraliza na web e gera comentários: “muito nova para isso”

Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre as mudanças para cobrir o desfalque frente ao Programa do Silvio Santos. Ao que tudo indica, as gravações serão interrompidas e o programa será substituído por algum outro programa.

Patricia Abravanel faz declarações sobre Silvio Santos

Em sua estreia no Programa do Silvio Santos, Patricia fez muitas declarações sobre o seu pai. Desse modo, sem hesitar, a herdeira do dono do SBT afirmou que logo menos o apresentador estará de volta.

“Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje”, disparou.

Antes de você ir embora, confira essa matéria: Faturamento milionário de Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima é revelado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies