Quem é Maria Lina Deggan a suposta nova namorada de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes supostamente engatou um novo romance sério!

Após várias polêmicas envolvendo seu divórcio com Luíza Sonza, Whindersson Nunes está em outra. De acordo com o jornalista Leo Dias, o comediante foi flagrado trocando beijos com uma moça, durante uma viagem em Santa Catarina. Entretanto, nesta terça-feira (03), vamos saber mais quem é esse novo suposto affair do famoso.

A moça seria Maria Lina Deggan uma estudante de engenharia civil que inclusive deve se formar no ano que vem. A jovem conta com apenas 26 mil seguidores no seu  Instagram, cuja conta é privada. Vale ressaltar que Maria Lina também realiza trabalhos como modelo. A assessoria de Whindersson Nunes revelou que desconhece qualquer nova namorada dele.

Veja a seguir: Mariana Ferrer: julgamento do caso de estupro culposo deixa internautas revoltados no Twitter

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assumidos? Whindersson Nunes e Maria Lina

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 3 de Nov, 2020 às 8:59 PST

Você deve gostar: Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre as suas exigências para participar do Big Brother Brasil 21

Foto romântica de Whindersson com affair vaza e internautas se animam

Maria Lina, “suposta namorada” de Whindersson Nunes, compartilhou recentemente uma foto, na qual aparece coladinha com o Youtuber. Para melhorar, logo após a estudante publicar a foto, o clique vazou e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais. Contudo, logo em seguida, ela deletou o post feito no seu perfil.

Não é a primeira vez que Whindersson e Maria movimentam as redes sociais nesse sentido. Recentemente, a estudante comentou em um post do comediante: “Eu queria tu”, e ele respondeu: “E eu você”.

Whindersson Nunes teve um relacionamento com a cantora Luíza Sonza por dois anos e está solteiro desde o término. A separação foi anunciada em abril deste ano, inclusive a noticia ganhou uma repercussão pelo fato de alguns fãs apontarem “traição” por parte da cantora. Atualmente, Sonza namora o cantor Vitão. 

Após ser flagrado com novo affair, Whindersson faz piada no Twitter

Recentemente, o comediante foi flagrado aos beijos e de mãos dadas com sua suposta “namorada”, Maria Lina Deggan. Entretanto, o casal passou a semana em Manaus, onde Whindersson gravou cenas para um programa para um canal de streaming. Com isso, o artista aproveitou a ocasião para fazer piada no seu Twitter.

“As vezes eu penso, será que estão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz?”, escreveu o humorista.

Vidente famosa prevê possível volta de Whindersson Nunes e Luíza Sonza

Após anunciarem o fim do casamento em abril deste ano, Luíza Sonza assumiu um novo relacionamento com o cantor Vitão. Vale lembrar que o humorista também já é visto com uma suposta affair. No entanto, segundo a vidente dos “artistas” Sara Zaad, Whindersson e Luíza podem voltar o namoro ainda este ano.

“A situação de ambos, neste momento, é delicada. Existe sentimento, amor e, principalmente, companheirismo e cumplicidade. No caso do ex-casal, as energias astrológicas que vibram na vida amorosa de ambos trazem esta dificuldade. Afastamento neste momento, mas a reconciliação será em grande estilo” disse a vidente.

Confira ainda: Evelyn Regly compartilha depoimento emocionante sobre complicação que teve ao colocar silicone: ‘Fui do sonho ao pesadelo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies