Rafa Kalimann se emociona ao falar sobre primeiro ano de morte da sua avó e revela tratamento do pai: “Tanta coisa”

Rafa se emociona ao falar sobre sua avó

Nesta quarta feira, 25, a ex-BBB Rafa Kalimann utilizou das suas redes sociais para homenagear sua falecida “vozinha”. Primeiramente, a influenciadora brasileira escreveu uma mensagem emocionante no Instagram, pois completou um ano sem a presença de sua avó e Rafa não pôde deixar de demonstrar toda saudade e carinho que possui.

Sendo assim, Rafa Kalimann escreveu uma legenda que conseguiu arrancar lágrimas de todos seus milhões de seguidores, visto que ela demonstrou estar conversando com sua avó materna e contando um poucos das grandes mudanças que aconteceram em sua vida e a ex-bbb demonstrou toda emoção pela partida de uma pessoa tão importante em sua vida.

Leia também: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Mateus Carrieri após atitude inapropriada do ator

Ela iniciou falando que havia tantas coisas para contar, revelou seu desejo profundo pela presença da sua vó e disse que ela está realizando todos os sonhos que a senhora Marcina sonhou juntamente com ela.

“Tinha tanta coisa pra te contar vó, te dizer que nossa vida mudou tanto, que eu to realizando o que a senhora sonhou junto, que iria me ver na tv fazendo o que me ensinou”, escreveu Rafa emocionada.

Em seguida, Rafaela continuou falando que Marcina sentiria orgulho das pessoas que ajudou a “criar” e aproveitou para revelar que a pequena Soso não para de falar, além disso a influencer  tentou escrever todas as novidades desse primeiro ano sem a presença da vó.

Leia também: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

“Nossa humanidade está diferente e a gente tem lutado ainda mais pela vida, pra se manter de pé, queria te contar dos meus novos planos, queria que a senhora realmente chegasse aos 100 anos sadia“, completou Rafa Kalimann.

 

Rafa Kalimann responde seguidores

A ex-BBB aproveitou seu tempo livre para interagir com seus seguidores, assim ela deixou uma caixinha de perguntas e seus fãs a questionaram, tirando dúvidas e acabando com algumas curiosidades.

Primeiramente, Rafa foi questionada sobre seu visual e se pretendia mudar a cor do cabelo ou algo do tipo e ela respondeu que não, pois está se amando assim. Logo, uma internauta pediu dicas para crescer no Instagram e, obviamente, Rafa disse que precisa possuir credibilidade com o público e ser coerente com as palavras e, principalmente, ser verdadeiro.

Em sequência, a influenciadora respondeu uma fã que perguntou se ela entraria novamente para o Big Brother e ela disse que não, pois não possui mais saúde mental para permanecer dentro do reality. “Não tenho saúde mental para isso”, disse a musa.

Confira: Saulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

No entanto, uma fã citou um momento que Rafa sumiu da internet e disse que não estava bem, a jovem perguntou o motivo e a ex-bbb respondeu:

“Na semana passada, meu pai mora em Uberlândia e a gente mora em Goiânia, eu e meu irmão. Ele mandou uma mensagem no começo da semana, dizendo que não estava bem e deixou a gente muito preocupada. Ele relatou que estava com o lado esquerdo adormecido e pedimos para ele ficar com a gente, para ir no médico e hospital. Enfim, nós o levamos, fizemos os exames e o primeiro diagnóstico que foi levantado, deixou a gente completamente sem chão”.

Em sequência, a jovem tentou tranquilizar seus seguidores e disse que seu pai já estava fazendo tratamento e vai ficar tudo bem. Rafa ainda escreveu que é muito ligada à família e, por esse motivo, sumiu por alguns dias.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Black Friday para gestante: veja os 5 melhores sites para comprar roupas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies