Rafella Justus trolla Ana Paula Sierbet, esposa de Roberto Justus e diverte internautas em TikTok

A trollagem não passou de uma brincadeira no TikTok e divertiu seguidores de Rafaella Justus

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, mostrou que leva jeito com as câmeras e hoje (13), alguns TikToks que ela gravou com Ana Paula Sierbet, esposa de seu pai, viralizaram nas redes sociais.

A menina praticamente trollou Ana Paula Sierbet, claro que na brincadeira, pois Rafaella Justus é uma fofa e está cada vez mais conhecida pela sua simpatia e delicadeza.

Rafaella Justus é tão querida nas redes sociais que possui um Instagram “@rafaellajustusnews” exclusivo de fãs com mais de 400 mil seguidores e as postagens que o perfil compartilha da jovenzinha viralizam com mais de 100 mil visualizações.

No primeiro vídeo de Rafaella Justus e Ana Paula Sierbet, a menina faz uma dublagem dizendo que vai apresentar um cirurgião plástico a madrasta, pois ela é muito feia, claro que é uma brincadeira, pois a esposa de Roberto Justus é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, veja:

Saiba mais: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

No segundo vídeo, com mais de 270 mil visualizações, Ana Paula Sierbet faz uma dublagem e pergunta: “Hadassa, cuscuz é com s ou com z?”, Rafinha que está se passando pela Hadassa responde: “eu não sei não, aqui em casa é com ovo”.

O vídeo que viralizou teve também muitos comentários, pois Rafinha é uma atriz nata e interpretou muito bem a personagem no TikTok: “linda”, “adoro”, “maravilhosa”, foram os que mais bombaram no perfil, confira:

Em outro vídeo que também viralizou com mais de 90 mil visualizações, Rafaella Justus e Ana Paula Sierbet estão dançando e dublando um estilo musical de rap e nitidamente estão se divertindo no TikTok, confira:

É muito legal ver o quanto as duas se dão bem, mas como já dissemos acima, provavelmente é impossível não gostar da Rafinha, pois ela demostra ser uma jovenzinha amorosa e incrível.

Você pode gostar: Dynho Alves, ex de MC Mirella, se pronuncia sobre harmonização facial e botox: “foi por amor”

Rafaella Justus recebeu elogio de César Tralli

Em uma postagem recente, Rafaella Justus está se divertindo no Instagram e César Tralli resolve participar no momento fazendo o seguinte comentário: “Biscoita mais linda do mundo… Por fora e por dentro. Que privilégio ser ‘paidrasto’ seu, Rafa. Te amo demais e cada dia mais. Obrigado por ser quem você é!”.

Demonstrando que ela é a menina fofa que todos comentam, Rafaella Justus devolveu o elogio ao padrasto: “Te amo bis, obrigada por ser o melhor ‘paidrato’ do mundo”, respondeu a menina que encantou as redes sociais.

Ticiane Pinheiro é mãe de Rafinha de seu casamento com Roberto Justus e, embora o relacionamento não tenha dado certo, ambos são maduros e convivem harmoniosamente, sendo que isso, com certeza, faz um bem danado à menina.

Hoje, Ticiane Ribeiro é casada com o jornalista César Tralli e são pais da pequena Manuela, que assim como Rafaella Justus, também encanta as redes sociais, confira:

Veja também: Negra Li fala sobre racismo e se queixa: o negro tem que ocupar todos os espaços, falar de todas as coisas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies