Raissa Barbosa de “A Fazenda” tem ex-namorado que faz filmes adultos e vídeos são expostos

A fazendeira também tem conteúdos adultos exposto na internet

A colunista Fabia Oliveira divulgou, nesta sexta-feira (06), mais uma polêmica envolvendo Raissa Barbosa, participante de A Fazenda. Acontece que seu ex-namorado é ator de filmes adultos e realizou umas lives impróprias no Instagram e os vídeos foram expostos nas redes sociais.

Raissa Barbosa também vende conteúdo adulto na internet e, mesmo confinada, ela continua mantendo uma conta no site Only fãs, no qual faz sucesso e ainda recebe o pagamento em dólar. Entretanto, o seus conteúdos viralizaram ainda mais depois que a influenciadora entrou no reality e protagonizou várias cenas inesperadas, sendo que a peoa é uma das queridinhas para levar o grande prêmio final.

Confira também: Neymar, ex de Bruna Marquezine, continua em recuperação e está acompanhado da cantora Gabily

 

View this post on Instagram

 

Ex de Raissa Barbosa é ator pornô e causou com lives impróprias no Instagram. Link nos stories.

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on Nov 6, 2020 at 7:20am PST

Raissa Barbosa protagoniza brigas com Mc Mirella em A fazenda

No começo do reality Show “A Fazenda”, Raissa Barbosa e Mc Mirella tornaram-se bem próximas, mesmo após as acusações de traição envolvendo a influencer e Dynho Alves, ex da Mc que, atualmente, a defende com unhas e dentes fora da casa.

A amizade das duas estava até indo bem, até que, ambas, começaram a brigar por causa de votação e protagonizaram as piores brigas dentro do reality. Raissa Barbosa, que sofre de Bordeline, começou a quebrar as coisas dentro da casa e Mirella debochava de sua doença tornando-se odiada pelo público.

A assessoria de Mc Mirella chegou a publicar um vídeo feito por fãs que mostravam a inocência da Mc, porém, não adiantou muita coisa e os internautas continuaram odiando suas atitudes. Veja a nota posta pela assessoria na íntegra: 

Não perca! Tá bombando na web: Mc Loma dona de ritmos como Brega, Funk carioca, Reggaeton, posta foto inusitada e seu corpão chama a atenção dos internautas

“Nós conhecemos o seu coração e a sua essência!!! Amiga, palavra bonita que sabemos o significado, mas só sabemos quem são os verdadeiras nos melhores e piores momentos. Sabemos o quanto você valoriza e luta por uma amizade, talvez seja por isso que sofre tanto quando se decepciona. Mas fica bem princesa, estamos com vocês”, escreveu.

 

Ao passar dos dias, a briga entre as peoas foi acabando e Mc Mirella abriu os olhos quando seus fãs mandaram um carro de som avisando para ela se afastar de Juliano e Mc Biel, porque estava se afundando junto com eles. Hoje em dia, as duas estão em harmonia e se reaproximando novamente graças a Sthe e Jojo Todynho que incentivaram a reconciliação. 

Você também pode gostar: De pijama, Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, expõe vídeo e acaba mostrando demais

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies