Ratinho, apresentador do SBT, homenageia e divulga no Instagram a sua fã número 1

O apresentador fez uma linda homenagem a sua mãe que completou mais um ano de vida nesse sábado, 21.

Anúncio


Ratinho utilizou suas redes sociais nesse sábado, 21, para parabenizar a sua mãe por mais um aniversário. O apresentador fez uma homenagem linda e emocionante para a dona Maria, com direito a vídeos de alguns momentos que passou ao lado dela.

Continua depois da publicidade

“Não tem como agradecer e expressar todo amor e gratidão que tenho por ela! Hoje é o dia da minha mãe Dona Maria, minha fã número 1. Desejo toda saúde do mundo e que possamos estar mais juntos, pois esse colinho é o melhor lugar do mundo! Te amo muito MÃE”, escreveu Ratinho na legenda da foto postada em seu Instagram.

Leia também: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

A post shared by Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho)

Confira ainda: Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, compartilha dicas de proteção e divide opiniões na web

Ratinho se pronuncia sobre o caso Mariana Ferrer

No começo do mês de novembro, um vídeo do apresentador Ratinho viralizou nas redes sociais. No vídeo o apresentador fala do caso Mariana Ferrer, que recentemente ganhou destaque na mídia após a moça ser humilhada e ter o desfecho do seu caso jugado como estrupo culposo, aliás, crime não previsto no código penal brasileiro.

Na ocasião, Ratinho aproveitou o seu programa ao vivo para mostrar revolta em relação ao desfecho do caso. Assim como a maioria dos Brasileiros, o apresentador também ficou indignado com a situação de Mariana Ferrer.

Veja mais: Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

“Mariana foi estuprada e o advogado do acusado praticou estupro moral contra ela ao humilha-la. Mariana foi submetida a uma sessão de tortura psicológica e eu exijo punição aos responsáveis, porque eu pago imposto. Qualquer homem que tenha filha, neta, esposa, namorada ou amiga. Deve sentir nojo da maneira que essa menina foi tratada. É um machismo barato”,disse Ratinho.

Ratinho ainda aproveitou para questionar a punição que a OAB dará ao advogado que humilhou Mariana Ferrer durante a sessão. As imagens do momentos são bem fortes e mostram nitidamente a modelo triste e revoltada com a situação que estava enfrentando naquele momento.

Confira também: Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

“Oferecendo um copo de água para quem está sendo acusada pela segunda vez. Quantas mulheres no Brasil, ao serem estupradas, elas preferem esconder o fato e não denunciar. Porque, quando chegam numa delegacia, mesmo sendo delegacia da mulher, elas são ofendidas, são tratadas como vagabundas e desqualificadas que incentivaram o estupro”, disse.

Caso Mariana Ferrer

O caso Mariana Ferrer ganhou repercussão nas redes sociais após um vídeo da Influenciadora, sendo humilhada, viralizar na Internet. Nas imagens, Mariana implora por respeito enquanto é julgada por um dos advogados de defesa de André Aranha, acusado de estupro. 

A situação chamou ainda mais a atenção quando o juiz responsável decidiu o caso como estupro culposo – quando não há intenção de estuprar – lei que não existe no código penal brasileiro. Após a situação, assim como Ratinho, outros famosos também mostraram indignação com o desfecho do crime sofrido por Mariana Ferrer. 

Você também pode gostar: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies