Reconciliação? Fernanda Souza se derrete por Thiaguinho e declara: “Sabia que ia me emocionar”

A atriz fez uma homenagem parabenizando o cantor por sua nova série documental na Globo Play

O término de Fernanda Souza e Thiaguinho pegou todo mundo de surpresa no final de 2019. Eles, que já estavam casados há 8 anos, decidiram colocar um fim no relacionamento, deixando todo mundo bem triste com a notícia. 

Na época do fim do casamento, vários sites de notícias divulgaram que o término se deu por causa de traições por parte do cantor, porém nada ainda foi confirmado pelos famosos. Hoje em dia os dois permanecem solteiro e amigos, Fernanda Souza sempre faz questão de interagir nas publicações de Thiaguinho no Instagram e vice-versa, recentemente a atriz até fez uma declaração parabenizando o ex pela série documental “Tardezinha”, que está na plataforma do Globoplay.

Leia também: Apresentadora da Rede Globo, Patrícia Poeta aparece com o filho adulto e surpreende a web: “mãe ou namorada?”

“Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar. É a maior festa do Brasil. Você têm noção do que são 50 mil pessoas no Maracanã? Quando você é gigante, faz com que as coisas se tornem gigante. E foi isso que aconteceu, Thiago André. A ‘Tardezinha’ ficou do seu tamanho, porque você é gigante”, escreveu.

Já em outro post a atriz comentou: “Que orgulho eu tenho de vocês! Tá lindo, emocionante e digno da trajetória, talento e dedicação! Meus parabéns a cada um dos envolvidos! TODOS! Banda, equipe de produção, técnica, montagem, direção e o público que tava lá! Essa festa só poderia terminar assim, dessa maneira grandiosa! Porque o dono da festa é gigante e essa festa é do tamanho dele! Agora vai maratonar e depois ouvir o álbum da Tardezinha ao Vivo no Maraca porque o repertório tá phoda!!”.

Thiaguinho fez questão de responder Fernanda Souza: “Você faz parte de tudo isso… Foi emocionante e muito importante ter você nesse dia comigo… Que Deus abençoe pra sempre essa nossa união!!! Super obrigado por ser quem é na minha vida…Você é MUITO PHODA.”

Confira: Gizelly Bicalho, ex-BBB, conta apuro que passou com motorista de aplicativo: “Foi desesperador”

Publicação de Fernanda Souza nas redes sociais

Após a troca de comentários, alguns internautas já começaram a pensar na possibilidade de um retorno do ex-casal e até fizeram questão de comentar a palavra “Voltem” na publicação.  No entanto, já faz 1 ano que ambos anunciaram o término do casamento e a esperança de uma possível reconciliação está cada vez acabando.

 

View this post on Instagram

 

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on Oct 14, 2019 at 11:51am PDT

Leia também: A Fazenda: Jojo Todynho briga com Lipe Ribeiro e ele declara “Parece que todo mundo é teu funcionário”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies