Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

Apresentadora aproveitou o momento para anunciar a sua decepção com o empate do Internacional no Brasileirão

Na tarde deste domingo (29), Renata Fan resolveu utilizar o seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores um clique mais do que especial. Nele, a apresentadora posa ao lado de Messi e Abel, os seus dois cachorros da raça Golden retriever. O clique encantou todos os internautas e foi alvo de muitos elogios na web.

Renata Fan utilizou a publicação para desejar um ótimo domingo a todos os seus seguidores e aproveitou o momento para apresentar Messi e Abel para os seus fãs. Além disso, a apresentadora também pediu para que ninguém comentasse nada sobre futebol nesse domingo. Afinal, ela está com a cabeça inchada de tanta raiva que vem passando com o seu time.

Você também pode gostar: Gravidez de Thaís Fersoza e Michel Teló é confirmada por escritor e web vai à loucura

“Hoje, vou curtir meus dogs e meu amor”, anunciou Renata Fan. No clique, é possível observar Renata posando ao lado de Messi e Abel em sua cama, com um belo sorriso. Os cães, de tamanho grande, ocupam toda a cama da apresentadora. Os internautas foram à loucura com a fofura dos animais de estimação de Renata e afirmaram que Messi e Abel são lindos. Um deles chegou, até mesmo, a comentar que os pelos do cachorro estão mais hidratados do que o cabelo de muitas pessoas.

Além de disso, os seguidores de Renata Fan não deixaram de ressaltar a beleza da apresentadora. “Você é espetacular”, escreveu um deles na publicação realizada. Outro, comentou que Renata é uma das apresentadoras mais bonitas do Brasil. Confira abaixo a publicação realizada pela loira em seu Instagram.

Renata Fan, Messi e Abel - Reprodução do Instagram
Renata Fan, Messi e Abel – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando em toda a web: Manipulação? Ex de Biel, Duda Castro, afirma que finalista de A Fazenda já foi escolhido pela TV Record

Renata Fan demonstra decepção após empate do Inter

Renata Fan não escondeu sua decepção após seu clube de coração, Internacional, empatar o jogo contra Atlético-Go pela 23° rodada do Brasileirão. A apresentadora do programa Jogo Aberto ressaltou que não gostou nem um pouco da atuação do time e que ficou até às 23h assistindo o jogo em pleno sábado: “Devo ser masoquista, né?!”, brincou.

Apesar das críticas apresentadas por Renata Fan, Leonir afirmou que classifica a atuação do Inter de razoável para boa. Afinal, segundo ele, o clube teve muitas oportunidades, um pênalti perdido e um jogador expulso. O auxiliar de Abel não deixou de ressaltar que, em sua opinião, se tivesse que sair um vencedor, teria que ser o Inter.

A opinião de Leonir causou uma grande controvérsia na web. Muitos dos torcedores do Inter afirmaram que não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atuação do time. Outros, não deixaram de ressaltar que, se o Inter continuar assim, as coisas ficarão complicadas futuramente.

Apesar de toda a polêmica gerada, alguns dos torcedores do colorado ressaltaram que é mais do que importante demonstrar apoio ao clube e aos jogadores. Afinal, segundo eles, um torcedor de verdade não apoia o time apenas nas vitórias.

Veja também: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies