Renata Fan surge deslumbrante em foto no Instagram, lamenta a perda do Inter e faz convite aos fãs

Internautas foram à loucura com a publicação realizada pela apresentadora do Jogo Aberto

Na noite deste domingo (22), Renata Fan surpreendeu os seguidores do seu Instagram com a publicação de uma bela foto. A apresentadora não deixou de lamentar a derrota do clube de futebol do seu coração e, também, fez um convite mais do que especial a todos os seus seguidores.

“Desvio de foco ou foto”, brincou Renata Fan na legenda na foto compartilhada em sua rede social. A apresentadora do Jogo Aberto utilizou a publicação para lamentar a perda do Internacional e confessar que teria uma segunda-feira difícil em seu trabalho. Além disso, aproveitou o momento para convidar os seus seguidores à assistirem ao seu programa.

Confira também: Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, surge deslumbrante em foto e surpreende seguidores no Instagram

“Fizemos um bom 1ºT, mas nos acomodamos! No programa, vou opinar sobre o futuro Colorado!”, opinou Renata Fan a respeito da vitória do Fluminense sobre o Internacional. Renata não deixou de comentar também sobre Coudet: “ah! E o time do Coudet foi goleado lá na Espanha! Ainda não engoli a saída dele do Inter! Vida dura! Enfim, peguem leve”, pediu com carinho ao seu público.

Os seguidores da loira se divertiram com a situação e, claro, não deixaram de brincar sobre a derrota do Internacional. Por meio de muitos comentários, alguns deles escreveram que o Internacional estava em uma péssima fase: “inter ladeira abaixo hein Renata”, escreveu um seguidor. “O preto é pelo luto? Kkkk”, brincou outro.

Além disso, outros seguidores não deixaram de ressaltar a beleza da apresentadora e distribuíram elogios na publicação: “maravilhosa”, “linda demais”, “espetacular”, foram alguns dos comentários realizados no clique.

O post, compartilhado por meio da rede social de Renata Fan, até o momento, conta com mais de 28 mil curtidas e possui inúmeros comentários. A foto já está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os fãs. Confira abaixo o clique em questão.

Renata Fan - Reprodução do Instagram
Renata Fan – Reprodução do Instagram

Você também pode gostar: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Renata Fan e o Internacional

Renata Fan, em nenhum momento, desde o começo de sua carreira, escondeu dos seus fãs e telespectadores que o seu time do coração é o Internacional. Em seu Instagram pessoal, é possível encontrar muitas fotos da musa com as mais variadas camisas do clube.

Além de compartilhar fotos com o uniforme do Inter, Renata Fan também não deixa de opinar sobre o desempenho do seu clube. Em uma das publicações mais recentes, a loira elogiou a atuação em campo de Thiago Galhardo: “está jogando pouco esta criança, hein! @tgalhardo artilheiro do @scinternacional e do Brasileirão! Segue a líder por mais uma rodada para os secadores como @ronaldogiovaneli Que sufoco e nervoso passei hoje! Vou até comer um chocolate!”.

Em outra publicação, Renata Fan apareceu em um vídeo mandando um beijo para todos os que costumam secar o Inter nos jogos. “Não adianta secar @ronaldogiovaneli”, celebrou a apresentadora cutucando o seu companheiro de programa.

Renata Fan - Reprodução do Instagram
Renata Fan – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, se emociona ao visitar túmulo do apresentador

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies