Roberto Carlos fora da Globo? Motivo do cancelamento do Especial de fim de ano é revelado

Mais uma vez a Globo não irá passar o Especial Roberto Carlos ao vivo, o motivo é em decorrência da pandemia do novo Coronavírus

O fim de ano está chegando e o assunto envolvendo o especial Fim de ano da Globo com Roberto Carlos também. A duvida é: será que esse ano caótico terá a apresentação ao vivo do “Rei” como de costume? A resposta é não. A virada de 2020 para 2021 contará apenas com um show clássico do cantor gravado em 2011, na cidade de Jerusalém.

O motivo da decisão em cancelar o especial “Fim de Ano com Roberto Carlos” é por conta da pandemia do coronavírus. Por ser de idade e do grupo de risco, o cantor está inviável de fazer apresentações dentro da emissora. Antes de optarem pelo show de Jerusalém, foi questionado a possibilidade de fazer uma live, porém, a Globo já exibiu o formato duas vezes e decidiu pelo clássico.

Leia : Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

“Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, disse a assessoria da TV Globo.

Segundo informações do repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, Roberto Carlos teria feito algumas propostas para o especial deste ano, pois, em 2019 se decepcionou muito com o show. No entanto, a Globo decidiu reprisar o clássico e ainda colocar cenas inéditas de apresentações que ainda não foram para o ar.

Viviane Araújo, rainha da Salgueiro, muda o visual e aparece radiante em seu Instagram: “Deusa”
Leia : Morte de Silvio Santos é registrada na Wikipédia (Fake News?) e se torna trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira (17)

Grammy Latino divulga lista completa de performance incluindo homenagem à Roberto Carlos

Nesta semana, foi divulgado a lista das atrações musicais que vão compor a vigésima primeira cerimônia do Grammy Latino. As apresentações estão marcadas para o dia 19 de novembro e vão contar com várias participações ilustres incluindo Anitta, que se apresentará direto do Rio de Janeiro, e o colombiano Juanes, que vai fazer uma homenagem ao “Rei” Roberto Carlos. 

Veja mais: Morte de Silvio Santos é registrada na Wikipédia (Fake News?) e se torna trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira (17)

A transmissão do Grammy Latino de 2020 será em diversas partes do mundo e a sede ficará em Miami. O novo formato adotado é devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar aglomerações e conter a pandemia do novo coronavírus. Segundo o site Pop Line, a cerimonia terá como tema: “A Música Nos Humaniza”.

“A cerimônia deste ano tem como tema “A Música Nos Humaniza”. Além da homenagem a Roberto Carlos, haverá tributos também a Julio Iglesias (cantado por Natalia Jiménez Carlos Rivera), a Juan Luis Guerra (cantado por Leslie Grace Prince Royce), a Héctor Lavoe (cantado por Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner Jesús Navarro) e Pedro Infante (cantado pela neta Lupita Infante, com Mariachi Sol De México De José Hernández)”.

Leia também: Beleza de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, chama atenção na web e é motivo de comentários

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies