Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fala pela primeira vez após acidente

Em entrevista, ela contou sobre a sua última conversa com a filha

Anúncio


A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, deu entrevista pela primeira vez depois do acidente. Hugo Gloss publicou em seu perfil oficial das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, um post dizendo sobre a fala da mãe da cantora, nos trazendo alguns detalhes interessantes. A publicação chamou bastante atenção, onde, certamente, muitas pessoas se emocionaram e se encantaram com o jeito de Ruth. Sim, a publicação bombou! Portanto, o Folha Go traz a informação para você com toda a repercussão.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Ruth Moreira, mãe da Marília Mendonça, contou sobre a última conversa que teve com a filha, em mensagens trocadas momentos antes do acidente. Desse modo, ela comentou sobre outros tópicos do acontecimento, onde, por ora, muitos ficaram emocionadíssimos. Em suma, no perfil das redes sociais, o colunista Hugo Gloss chegou a se declarar.
Em princípio, declarou: “Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, concedeu sua primeira entrevista após o acidente aéreo que tirou a vida da filha, neste domingo (14). No “Fantástico”, a mãe da Rainha da Sofrência revelou a última troca de mensagens durante o voo, e falou sobre como o neto, Léo, filho de Marília com Murilo Huff, está lidando com a ausência da mãe. Ela também comentou sobre a dor da perda, explicou como descobriu sobre a queda do avião, por que não chora mais, e deu detalhes da última vez que viu a filha. “Ela era a alegria daqui de casa mesmo. “, concluiu, em resumo, o colunista Hugo Gloss em sua publicação.
Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales
Repercussão da entrevista de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça

Continua depois da publicidade

A postagem, de fato, chamou muita atenção. “Mãe tira forças do além pra ter que lidar com situações inesperadas da vida.”, escreveu uma seguidora da web. “FERIADÃO, nada melhor do que ouvir Marília Mendonça no último volume, com um copo de cerveja na mão.”, comentou também, logo em seguida, uma segunda seguidora.

“aaaaah… que mulher incrível, Marília teve a quem puxar.”, disse ainda, por fim, uma terceira. Além disso, tivemos outras pessoas que também comentaram na postagem, muitas expressando generosidade para com a mãe de Marília Mendonça. Isso, sobretudo, porque ela pôde demonstrar ser um exemplo para a filha, dizendo sobre muitos assuntos importantíssimos a respeito da cantora.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies