Sarah Poncio coloca silicone após retirada de nódulos das mamas

A influenciadora usou suas redes sociais para esclarecer os motivos do seu sumiço e declarou que está enfrentando problemas de saúde

Recentemente, a filha do Pastor Marcio Poncio, Sarah Poncio, retirou um nódulo dos seios que descobriu há alguns dias, porém, segundo a colunista Fabiola Oliveira, a influencer aproveitou a retirada para colocar silicone.

Ainda de acordo com a colunista, Sarah Poncio, que está enfrentando problemas cardíacos, quis evitar os riscos de uma nova cirurgia e acabou resolvendo um problema e também o sonho de renovar a “comissão de frente”.

A influencer tem contado muito com sua mãe, Simone Poncio, para ajudá-la no pós-operatório. Recentemente, as duas ficaram sozinhas na mansão da família no Rio de Janeiro, enquanto os demais Poncios tiravam férias em Trancoso-BA.

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CASOS DE FAMÍLIA (@casofamilia)

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

De acordo com a página “Caso Família”, no Instagram, Sarah esclareceu as dúvidas de vez após a nota que Fábia Oliveira soltou. A influencer afirmou que retirou o nódulo e muita pele (muita mesmo) e acabou que, com isso, o médico colocou 180ml de prótese, o que nunca foi negado por ela.

Sarah Poncio enfrenta problemas de saúde

Na semana passada, Sarah Poncio sumiu das redes sociais e seus fãs ficaram preocupadíssimos com a famosa. Dez dias depois, a influencer apareceu em seu Instagram para se justificar do porque se afastou da internet por tanto tempo.

Segundo Sarah Poncio, ela precisou tirar alguns dias para fazer check-up e acabou descobrindo problemas cardíacos e um nódulo nos seios. Sendo assim, precisou fazer uma cirurgia de retirada. A influencer conta, ainda, que descobriu sem querer e aproveitou para alertar suas seguidores sobre cuidados para prevenir o câncer de mama.

Confira também: Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

“Precisei fazer uma cirurgia, tem uns 10 dias, desde a cirurgia que eu não pego no telefone, é por isso que estou sumida, mas enfim, estou me recuperando, minha mamãe está cuidando de mim, estou ficando aqui na casa dela, estou mega debilitada sem poder pegar as crianças sem poder me mexer muito, pegar peso, levantar os braços, mas estou me cuidando e assim que me recuperar cem por cento, tirar os pontos e começo a fazer os exames dos probleminhas cardíacos, só passei para dizer que estou bem e para agradecer as mensagens de vocês”, disse Sarah eu seu storys do Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CASOS DE FAMÍLIA (@casofamilia)

Antes de revelar os motivos dos seus sumiços, os internautas começaram a cogitar uma suposta nova gravidez de Sarah Poncio, no entanto, a influencer fez questão de desmentir os boatos no Instagram.

Você também pode gostar de: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies