Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

Em seu programa, ao vivo, o apresentador leu a decisão da justiça e afirmou estar muito contente com a vitória

Sikêra Junior comemorou nesta sexta-feira, 20, a vitória em cima de Xuxa Meneghel após a apresentadora entrar na justiça pedindo a cassação do seu título como jornalista, sua demissão e mais 500 mil reais de indenização.

Contente com o desfecho da situação, Sikêra Junior comemorou a vitória, ao vivo, no programa Alerta Nacional e declarou que foi a melhor notícia que poderia receber: “Hoje eu tive a notícia maravilhosa, não poderia acordar com uma notícia tão boa, a apresentadora, a dona Maria, ela entrou com os advogados para que retirasse nosso programa do ar”, disse o apresentador em um trecho do vídeo. Logo em seguida, Sikêra leu a decisão da justiça. Confira o vídeo:

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Tura (@aarontura)

Após Sikêra Junior anunciar sua vitória em cima de Xuxa Menghel, alguns internautas ficaram revoltados com a decisão, mas a maioria ficou do lado do apresentador e parabenizaram ele no Instagram.

“Essa ridícula tá pensando que é quem?? Ops v não é ofensa ao animal, essa coisa!”, disse um internauta, “Os valores todos os valores invertidos e quem ela pensa que é? Espero que ela pague pelo que fez!”, disse outro, Não assisto o seu programa por não concordar com o seu jeito de apresentar , mas tbm não concordo com a atitude da Xuxa, então te parabenizo ! Justiça seja feita!”, comentou outro, Na boa ele exagera ao se expressar mais não está errado em defender que crianças aproveitem a infância qdo adultos escolhem o que melhor e o que seram”, disse outra. 

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Briga de Xuxa Meneghel e Sikêra Junior

Recentemente, Xuxa Meneghel acionou a justiça contra Sikêra Junior, o âncora do Alerta Nacional, pedindo a cassação do título do jornalista, a sua demissão da Rede TV e mais uma indenização de 500 mil reais.

Xuxa Meneghel decidiu entrar na justiça após ser acusada, por Sikêra Junior, de fazer apologia às drogas e de ser pedófila. A apresentadora alega que pediu urgência no caso pois, para ela, o apresentador tem o comportamento inapropriado na TV e oferece riscos à sociedade.

O apresentador do Alerta Nacional já declarou ao vivo que não irá se calar diante da situação em que seu nome está envolvido e que, também, irá processar Xuxa Meneghel por calúnia e difamação. Além disso, Sikêra ainda alegou que a apresentadora está usando seu nome para lacrar na internet pois, para ele, já que Xuxa está fora do ar, faz de tudo para ganhar seguidores e engajamento na internet.

“Ao invés de pedir a minha demissão, arruma um emprego para o teu marido que não faz merd** nenhuma, só vive na sua sombra, ele não faz nada, tentou ser apresentador nunca deu certo. Dona Maria me deixa em paz dona Maria, para com isso, não mexa com as crianças não, que tara é essa nas crianças, não faça isso comigo não Dona Maria, segue a sua vida, eu não sei o que esta faltando para a senhora mais, a senhora conquistou o mundo, me deixa aqui conquistar meu espaço ao sol, a senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta e a senhora está fora do ar, então a senhora tem que fazer alguma lacração, alguma coisa para ter seguidores, o dona Maria me deixa em paz. Me processe, justo, a senhora pode me processar, qualquer um pode, a justiça é assim, eu também posso recorrer e ganhar seu dinheiro também, a senhora sabe disso, a senhora não é doida né? agora pedir meu emprego?”, disse Sikêra ao vivo em seu programa.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies