Aposentadoria do SBT? Silvio Santos pode ser substituído por Patrícia Abravanel e Rebeca estaria grávida de Alexandre Pato

Lene Sensitiva faz previsões sobre a Família Abravanel

Na última quinta-feira (12), foram apontadas algumas situações que poderão ocorrer em breve com alguns membros da Família Abravanel: a primeira é que, após a aposentadoria de Silvio Santos, será a filha Patrícia Abravanel quem assumirá a maioria dos programas do pai; a segunda é que o jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel terão filhos em breve.

Essas informações sobre Alexandre Pato, Silvio Santos e suas filhas Rebeca e Patrícia Abravanel foram divulgadas por Lene Sensitiva durante o TV Fama e compartilhadas também no perfil oficial da sensitiva no Instagram. A vidente já acertou outras previsões, como a vitória do democrata Joe Biden contra Donald Trump, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, e o casamento e gravidez da youtuber Virgínia Fonseca com o cantor de sertanejo Zé Felipe.

Você pode gostar: Cantor Wesley Safadão é comparado ao cantor Eduardo Costa após realizar harmonização facial

Segundo as previsões divulgadas por Lene, Rebeca também assumirá alguns programas da grade do SBT, porém a maioria deles ficará sob o comando de Patrícia. Ela, por sua vez, se dedicará mais à família e terá um casamento feliz com Pato, anunciando que serão papais em breve. Assista ao que a sensitiva disse:

Nos comentários da publicação, muitos internautas demonstraram ter gostado das previsões de Lene. Mas e você, o que acha sobre esse assunto? Acredita que a Patrícia substituirá o Silvio? E na gravidez da Rebeca? Conta aí para a gente nos comentários!

Não perca essa: Lucas Maciel deixa A Fazenda 12 e fãs ficam surpresos após a eliminação, confira

Família Abravanel comemora sucesso nas arrecadações do Teleton

Na última terça-feira (10), a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas do Silvio Santos, usou sua conta oficial do Instagram para comemorar as arrecadações do Teleton deste ano e agradecer às pessoas que contribuíram para tanto sucesso.

O programa, que busca arrecadações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), foi realizado no último sábado (07), e arrecadou a importante quantia de R$ 26 milhões para a instituição.

Na publicação de comemoração e agradecimento, Rebeca compartilhou cliques que já haviam sido postados pelo sobrinho Tiago Abravanel. Entre eles, há uma foto dela com ele e suas irmãs Silvia e Patrícia Abravanel. Veja:

Nos comentários da publicação, o esposo de Rebeca, o jogador de futebol Alexandre Pato, não deixou de elogiar a esposa e demonstrar seu orgulho por ela, dizendo o seguinte: “Você estava linda!!! Muito orgulho de você… ❤️”.

Outros internautas também usaram o espaço para elogiarem o programa, os apresentadores e demonstrar seu carinho por eles: “EU AMEEEEEEEEI ❤️”, “Boa sorte pra família Silvio Santos de verdade desejo que vcs continuem esse legado de trabalho e honestidade. Só pra retificar ‘Eh melhor doar a pedir’. Um beijo enorme pra vcs família Abravanel. E pro Silvio mejorado 120 anos.”, “vocês arrasaram!!❤️”, “Muito orgulho de vocês ?❤” e “AAAAAAA ARRASARAM DEMAIS! ❤️”, foram alguns desses comentários.

Leia também: Vai presentear a futura mamãe? Confira essas dicas de presente quando não se sabe o gênero do bebê

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies