Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre crise no casamento com Kaká Diniz: “Muito ciúmes”

A cantora respondeu perguntas de fãs sobre o seu relacionamento com Kaká Diniz

Simone Mendes compartilhou um vídeo neste último domingo (22), no qual responde algumas perguntas feitas pelos internautas. No entanto, a cantora abriu o jogo sobre seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

No vídeo compartilhado em seu canal no Youtube, Simone relatou alguns problemas que passou com seu marido Kaká Diniz. Contudo, segundo a cantora, Kaká tinha muito ciúmes do que pudesse acontecer durante os shows.

“Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando. No entanto, ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e ai ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável”, declarou Simone.

Não perca essa: Após internação de Osmar Terra, ex-ministro de Jair Bolsonaro, Felipe Neto alfineta: “cloroquina não era a cura?”

Veja essa ainda: Após romper contrato com a Globo, Bruna Marquezine anuncia que será a nova estrela da Netflix

Simone revela problema com a balança

Em uma recente entrevista para revista Quem, Simone comentou sobre os cuidados com o corpo durante a segunda gestação. Além disso, a cantora revelou que tem feito acompanhamento médico.

Portanto, Simone Mendes disse que está tendo acompanhamento de um médico para seguir tudo nos conformes. No entanto, a artista também afirmou que a novidade de uma menina na família deixou seu filho Henry muito feliz.

“Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo momento de muita alegria”, afirmou a cantora.

Biografia de Simone Mendes

Simone Mendes Rocha Diniz, nasceu no dia 24 de maio de 1984, em Uibaí, na Bahia. Ainda mais, a cantora viveu sua infância em diversas cidades do interior do Brasil, pelo fato de seu pai, trabalhar como garimpeiro. Entretanto, um fato muito marcante na vida da artista, foi a perda do pai.

Atualmente, Simone é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem um filho, chamado Henry. De acordo com a cantora, ela conheceu Kaká por meio de sua tia e, logo em seguida, começaram o relacionamento.

Prêmios da dupla Simone e Simaria

Multishow

Ano Categoria Indicação Resultado
2016 Experimente Simone & Simaria Venceu
2017 Música Chiclete “Loka” Venceu
Melhor Grupo Simone & Simaria Venceu
Melhor Show Simone & Simaria Indicado
2018 Melhor Dupla Simone & Simaria Indicado
Melhor Show Simone & Simaria Indicado
Melhor Música “Regime Fechado” Indicado

 

Forrozão

Ano Categoria Indicação Resultado
2011 Música do Ano “Se Eu Fosse um Garoto” (Forró do Muído) Venceu
2012 Melhor Cantora “Simone Mendes” (Simone & Simaria) Venceu
Banda Revelação Simone & Simaria Venceu
Videoclipe do Ano “Quero Quero” Venceu
2013 Melhor Website “www.simoneesimaria.com” Venceu
Videoclipe do Ano “Rainhas da Balada” Venceu
Melhor Cantora “Simone Mendes” (Simone & Simaria) Venceu

Você deve gostar: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, tem chá de revelação anunciado na internet antecipado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies