Simone, da dupla com Simaria, se irrita com Kaká e declara “Não aguento mais”

Simone está grávida e espera uma menina

Em um vídeo publicado recentemente no canal do Youtube da cantora Simone Mendes, a artista surgiu irritada com seu marido Kaká Diniz. No entanto, o que chamou muito a atenção dos internautas foi o motivo, confira logo abaixo.

Na ocasião, Simone Mendes aparece irritada com Kaká pelo fato de ele não sair mais do vídeo game. Assim, a cantora declarou que não aguenta mais e que está há seis meses lutando contra esse vício de marido, entretanto, ainda no vídeo, o empresário rebate a crítica da esposa, afirmando que isso não tem nada demais e que, ao contrário dele, tem muitos homens que estão na rua bebendo. Entretanto, é claro que isso não passou de uma brincadeira feita pelo casal.

Simone Mendes e Kaká estão há sete anos casados e, recentemente, descobriram que vão ter mais um bebê. Assim,  o casal que já tem o filho Henry,  agora terá uma menina, que se chamará Zaya.

Não perca essa: Aos 46 anos, Solange Almeida arrasa em clique conceitual sem roupas e encanta seguidores do Instagram

Confira ainda: Virgínia Fonseca se desespera com valor da dívida do seu chá de bebê: “Fiquei até vermelha”

Biografia da cantora

Nascimento: 24 maio 1984
Idade: 36 anos
Profissão: Cantora
Signo: Gêmeos
País: Brasil
Cidade: Ubaú, Bahia

Simone Mendes Rocha Diniz é uma cantora brasileira, conhecida por integrar a dupla Simone & Simaria. A cantora faz dupla com a irmã, Simaria. Vale lembrar que elas começaram a cantar ainda na infância.

Carreira de Simone Mendes

Simone Mendes começou sua carreira em 1998, com apenas 14 anos. Inspirando-se na irmã, Simaria Mendes, passou a integrar os backing vocais do cantor Frank Aguiar. No entanto, aos 21 anos, ao lado de sua irmã, entrou para a banda Forró do Muído, onde conseguiu um grande reconhecimento no Nordeste do Brasil.

Entretanto, em 2012 a dupla deixou a banda de forró, e seguiu sua carreira musical sozinha, como Simone e Simaria. Assim, durante a carreira, a dupla sertaneja, esteve nas paradas nacionais de música. “Quando o Mel é Bom” alcançou a 14ª posição na Billboard Brasil Hot 100.

Em pouco tempo de carreira, Simone & Simaria adquiriram relevância significativa no cenário musical, sendo consideradas como parte de uma “onda” de artistas femininas no segmento sertanejo. Sendo assim, elas participaram do primeiro DVD do cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, intitulado Ao Vivo em Goiânia, na faixa intitulada “Me Chama Outra Vez”.

Em julho de 2017, foram confirmadas como novas juradas do talento show The Voice Kids, da Rede Globo. Nesse sentido, para encerrar 2017 com chave de ouro, a dupla também conquistou o 1º lugar no ranking da Connectmix com a música “Loka”, feita em parceria com Anitta.

Ao todo, foram 773.242 execuções do hit durante o ano, sendo a música mais executada nas rádios de todo Brasil. Por último, em 2020, Simone lançou um canal no Youtube, chegou a ser cantora brasileira mais seguida no TikTok e gravou um novo DVD com a irmã, “Bar das Coleguinhas 2”.

 

Veja essa também: Ex-BBB Gleici Damasceno chama atenção em foto do Instagram e deixa fãs eufóricos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies