Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, passa dos limites ao divulgar áudios de Tom Veiga e recebe críticas no Twitter

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” da Rede TV, Sonia Abrão, resolveu, na data de hoje (03), divulgar alguns áudios de Tom Veiga antes de sua morte e, com isso, está sendo criticada no Twitter.

Internautas em peso estão inconformados de Sonia Abrão querer ganhar audiência em cima da morte de Tom Veiga, famoso por interpretar o Louro José no programa de Ana Maria Braga, “Mais Você” e que faleceu no último dia (01).

“O que esperar de uma “profissional” como Sônia Abrão? Só consegue visibilidade com doença, morte ou tragédia alheia; fora isso apresenta um programa medíocre, cansado e insuficiente. Sônia é o refugo de algo que a televisão não precisa, totalmente desnecessária”, foi um dos comentários de indignação no Twitter.

Em um dos áudios que Sonia Abrão divulgou, Tom Veiga falava sobre tudo o que acontecia nos bastidores do “Mais Você”, algo que já havia sido divulgado bem antes de sua morte, principalmente sobre a sua insatisfação do programa ser em São Paulo, e ele estar cansado de tantas viagens.

Com isso, Sonia Abrão aproveitou dessa insatisfação natural do intérprete de Louro José para subir o ibope de seu programa e é claro que os internautas, entristecidos com o falecimento e em respeito a Ana Maria Braga, detonaram a apresentadora pela insensibilidade do momento. Confira:

Você pode gostar: Em um vídeo engraçado, Jojo Todynho se torna o pesadelo do Bispo Edir Macedo em A Fazenda

Tristeza tomou conta das redes sociais com a morte de Tom Veiga

Vários famosos fizeram homenagens a Tom Veiga e, entre eles, André Marques, que foi a primeira pessoa a encontrar o amigo sem vida,  usou seu Instagram para homenagear o colega de longa data:

https://www.instagram.com/p/CHFz6duFdeC/

Em outra homenagem, André Marques postou uma linda imagem do Louro José, que foi desenhada por Nando, voando e com a seguinte mensagem: “Vooooooa meu amado amigo”, e isso causou ainda mais comoção nas redes sociais.

Outra famosa que esteve debilitada recentemente foi Palmirinha Onofre, que também compartilhou momentos especiais que teve ao lado de Louro José e Ana Maria Braga no programa “Mais Você”.

Veja também: Gabi Brandt entra em polêmica por causa de nome de usuário no Instagram

Logo, principalmente pelas centenas de mensagens de carinho ao intérprete de Louro José, ficou difícil para os internautas entenderem como um programa de televisão pode tentar criar polêmicas em um momento como esse.

Segundo o laudo preliminar do Instituto Médico-Legal e informações do portal Globo, Tom Veiga morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), provocado por um aneurisma hemorrágico e, por isso, nada pôde ser feito por ele.

Recentemente, o intérprete de Louro José foi diagnosticado com a Covid-19, mas ainda é cedo para fazer ligações entre as doenças, pois ele não apresentava mais nenhum sintoma relacionado ao vírus. Confira abaixo a indignação dos internautas por causa dos áudios, de Tom Veiga, divulgados no programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua.

https://www.instagram.com/p/CHHVXDgnzSM/

Confira: Fausto Silva, apresentador do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, dá entrada em hospital com forte dores e preocupa internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies