Sônia Abrão manda recado para os haters após ser detonada por cobertura de morte de Tom Veiga, o Louro José

Apresentadora do ''A Casa é Sua'' foi duramente criticada na internet e foi cancelada pelos internautas

Nesta terça-feira (3), Sônia Abrão soltou o verbo e mandou um recado para os haters que a cancelaram na internet após a repercussão negativa sobre a cobertura da morte de Tom Veiga, o Louro José.

A apresentadora afirmou que em nenhum momento desrespeitou Tom. ”Partiram para um ataque maciço em cima de todos nós. […] Eu queria saber que parte do programa que vocês perderam em que o Tom Veiga tenha sido ofendido, desrespeitado, insultado? […] Vocês vem falar em empatia?”, se revoltou Sônia Abrão durante apresentação de seu programa ”A Tarde É Sua”.

Leia também: Sônia Abrão divulga áudios de Tom Veiga e é criticada no Twitter

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução RedeTV #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #jojotodynho #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em 3 de Nov, 2020 às 11:28 PST

Confira ainda: Em um vídeo engraçado, Jojo Todynho se torna o pesadelo do Bispo Edir Macedo em A Fazenda

Sônia Abrão é detonada após divulgação de áudio de Tom Veiga

A apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão foi duramente criticada nas redes sociais após realizar a cobertura da morte de Tom Veiga, o Louro José, em seu programa da tarde. Ela divulgou um áudio exclusivo de Tom em que ele contava detalhes dos bastidores do Mais Você, que apresentava ao lado de Ana Maria Braga, na Rede Globo.

A atitude da apresentadora desagradou os internautas que a acusaram de ser sensacionalista. ”O que esperar de uma “profissional” como Sônia Abrão? Só consegue com visibilidade, morte ou tragédia alheia; fora isso apresenta um programa medíocre, cansado e insuficiente. Sônia é o refugo de algo que a televisão não precisa, totalmente desnecessária”, disse um internauta.

”Ela pessoa medíocre que quer ganhar audiência com tragédia alheia.  Vai trabalhar numa enxada que é trabalho digno Sonia Abrão”, criticou outro usuário do Twitter. ”Todos os programas fazendo homenagens respeitosas ao Tom Veiga, nosso eterno Louro José. E a Sônia Abrão e sua trupe falando de picuinhas pra atingir a Globo. Respeito zero pela memória dele”, disse outra internauta.

Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José

Tom Veiga, o manipulador do boneco Louro José, foi encontrado morto em sua residência no último domingo (1). De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom sofreu um Acidente Vascular Cerebral, decorrente de um aneurisma.

O aneurisma cerebral é a dilatação exagerada das paredes das artérias intracranianas. O aneurisma pode se romper, causando hemorragia no cérebro, ou seja, também chamado de AVC hemorrágico. Isso ocorre quando um vaso sanguíneo -veia ou artéria – se rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. Tom tinha 47 anos e deixou duas filhas.

Veja mais: Fernanda Souza se revolta nas redes sociais e Thiaguinho desabafa: “até quando?”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies