Suposta gravidez da modelo Andressa Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “Culpa dela”

Apesar de uma suposta gravidez, fonte próxima ao casal afirma que Gusttavo Lima estava cansado de sua família

Nesta Semana, o Instagram de fofocas “Novelas e Artistas” divulgou sobre uma suposta gravidez de Andressa Suita. Nada ainda foi confirmado pela modelo, nem pelo cantor Gusttavo Lima, que segue longe da internet desde o anúncio da separação que ocorreu em meados do mês de outubro.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu o que falar nas redes sociais. O cantor chegou a desabafar sobre o seu término no Instagram e, logo depois, foi a vez de Suita que decidiu dar as caras nos Stories e contar como foi surpreendida pelo ex-marido de madrugada.

Saiba mais: Datena dá entrada em hospital com dores no peito e preocupa internautas

Você pode gostar: Ana Maria Braga muda radicalmente de visual e chama atenção dos internautas

Verdadeiro motivo da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima é exposto por amigo próximo

Desde o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, nenhum motivo foi divulgado. Alguns apontam traição, já outros afirmam que o cantor apenas queria liberdade para se envolver com outras mulheres. Nada disso foi confirmado por nenhum dos dois que, a cada dia, estão se expondo menos na internet.

No entanto, a influencer Rainha Matos expôs um trecho do que seria “o motivo da separação do ex-casal”, divulgado pelo Jornal Extra. As palavras são de uma fonte que não foi identificada, mas que afirmou que o cantor já estava exausto da família da modelo que estava sempre em sua casa, culpou ela por sempre deixar os pais e irmãos na mansão.  Gusttavo teria desabafado sobre isso a um amigo próximo.

“Segundo alguns amigos, o principal motivo dele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Sentia-se sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas, com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Veja também: Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas é criticada na web após compartilhar momento de fé no Instagram

Suposta amante de Gusttavo Lima é exposta e áudios comprometedores são divulgados

As polêmicas envolvendo a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão longe de acabarem. Todos os dias, IG de fofocas e sites de notícias divulgam informações acerca dos dois que acabam por viralizar na internet, como é o caso das supostas amantes do cantor e até suspeitas de Gravidez da Modelo.

Entretanto, nada indica que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita, contudo, fotos, vídeos e áudios são divulgados diariamente expondo supostas amantes do cantor. O canal TV News divulgou no Youtube um áudio de quem seria o pivô da separação dos famosos, segundo informações, se trata de uma miss Bumbum que teria tido um caso com cantor quando ele ainda estava casado. 0:

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies