Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Cantor disputa a preferência popular com a atriz Lidi Lisboa e a musa fitness Raisa Barbosa

Eita! Na última quinta-feira (26), um trecho do programa Balanço Geral do Mato Grosso do Sul deixou alguns internautas muito revoltados. A edição do jornal, que é exibida no estado no qual o cantor Mariano nasceu, está sorteando R$500 para os telespectadores que votarem pela permanência do cantor no reality. Ele está na Roça, berlinda da competição, e disputa a preferência popular para continuar na competição com a atriz Lidi Lisboa e a musa fitness Raissa Barbosa.

Revoltados, os internautas que souberam dessa situação do Balanço Geral, que assim como A Fazenda também é um programa da RecordTV, estão acusando o programa de manipular a permanência do cantor Mariano na competição.

Você pode gostar: Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o apresentador fala sobre o sorteio de dinheiro para quem votar pela permanência do peão e incentivou que os internautas votassem em Mariano, fazendo campanha para que ele fique em A Fazenda. Colocamos esse vídeo logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Olha só:

Nos comentários da publicação, feita no perfil do Instagram Gossip do Dia, os internautas que a acompanharam ficaram bastante revoltados e a campanha parece ter surtido o efeito contrário, já que muitos deles fizeram campanha para que a dupla do Munhoz saísse do reality show.

“Gente isso Não pode serio muito injusto com raissa e lidi”, apontou uma internauta, mostrando não concordar com a atitude do Balanço Geral em fazer um sorteio em prol da permanência de Mariano em A Fazenda, por acreditar que é algo injusto com Raissa Barbosa e Lidi Lisboa, que também estão na Roça.

“A própria emissora fazendo esse papelão? ? Meu Deus! Pois não adianta o Chico Bento vai sair”, comentou outra seguidora da página, criticando a atitude da RecordTV e demonstrando acreditar que essa campanha do Balanço Geral não fará efeito e Mariano será eliminado da competição pelos R$1,5 milhão.

Não perca essa: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

“Não sabem nem disfarçar a manipulação #FicaLidi #FicaRaissa“, apontou outra internauta, mostrando torcer pela permanência de Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, e, consequentemente, pela saída do sertanejo.

“Sempre tem esse tipo de coisa… estão reclamando só agora pq ??!”, ponderou outra internauta, apontando que a prática do apresentador do Balanço Geral seria algo comum e mostrando não entender o porquê da indignação dos internautas.

“AGORA QUE EU VOTO PRA LIDI FICAR MESMO”, comentou outro fã do reality show, mostrando, novamente, que a estratégia do Balanço Geral parece ter dado muito errado na busca pela permanência do Mariano.

Mas e você, o que pensa dessa situação? Acredita que a campanha do Balanço Geral é uma forma de manipulação da Fazenda ou não tem nada a ver? E para quem você está torcendo  que seja eliminado hoje? Mariano, Lidi ou Raissa? Conta aí nos comentários!

Atualização: saída de Raissa Barbosa

Após a inesperada saída de Raissa Barbosa, muitos internautas estão acusando a RecordTV de ter manipulado o resultado da última Roça. Diante disso, alguns fãs da vice-Miss Bumbum relembraram o sorteio do Balanço Geral e teve até quem sugerisse que ela processasse a emissora. Veja só o que uma internauta disse:

Leia também: Viraliza vídeo da funkeira Tainá Costa dançando em posição inusitada e web fica impressionada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies