Thales Bretas faz relato emocionante após morte de Paulo Gustavo

O médico concedeu uma entrevista exclusiva ao fantástico e falou sobre a vida ao lado do marido

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico nesse domingo, 09 de maio. O médico falou sobre a morte do ator, sobre o relacionamento e também sobre a criação dos filhos.

Thales falou em como está lidando com o falecimento do marido durante esses últimos dias: “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”. É a primeira entrevista que o médico participou após a morte de Paulo Gustavo.

Em um trecho da entrevista, Thales contou um pouco sobre como era Paulo Gustavo em casa. Ele também ressaltou que não está sendo fácil a ausência do marido e que os filhos chamam pelo pai o tempo todo.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, conta Bretas.

“Tento explicar para os meus filhos, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira, 04, vítima de complicações da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. A morte do ator pegou amigos e fãs de surpresa que usaram suas redes sociais para homenageá-lo.

Alguns famosos como Tata Werneck, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Gio Ewbank fizeram textos enormes em homenagem ao grande amigo. Confira:

Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias”, escreveu Tata Werneck em um trecho de sua homenagem.

Paulo, Eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais dificil ainda descrevem o fenômeno que você era”, escreveu Bruna Marquezine.

Lene Sensitiva faz previsão sobre Paulo Gustavo

Lene Sensitiva usou suas redes sociais no último sábado para falar sobre a morte de Paulo Gustavo. Ela que é famosa por prever a vida dos famosos afirmou que conversou com uma “senhorinha” do mundo espiritual que falou sobre o ator.

“Gente, vocês lembram da senhorinha que eu falei, que ela sempre segurava a mão do Paulo Gustavo, então, essa noite, ela veio até mim, pegou na minha mão, e eu vi ele! O Paulo Gustavo está bem, está bem de verdade, está em paz, a energia dele está maravilhosa”, escreveu ela em um trecho da declaração.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Opinião da Redatora

A morte de Paulo Gustavo pegou todo mundo de surpresa na última terça-feira, 04. Por ser um acontecimento bem recente, os fãs ainda não estão preparados para dizer adeus. Como forma de homenageá-lo, a Globo vai transmitir a missa de sétimo dia do ator ao vivo como objetivo de acalmar o coração daqueles que ainda tinham esperanças em sua recuperação.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies