Thiaguinho elogia Fernanda Souza em público e internautas pedem reconciliação

Cantor deixou uma mensagem carinhosa para a ex nas redes sociais

Fernanda Souza publicou uma mensagem de conscientização nesta sexta-feira (20), em razão do Dia da Consciência Negra. O texto compartilhado pela atriz repercutiu entre seus seguidores e agradou Thiaguinho, seu ex-marido.

Ô, BRANQUITUDE: como dizer que ‘somos todos iguais’ se todas as respostas pra essas perguntas serão respondidas com um ‘NÃO’? Reconheça seu lugar de privilégio, reconheça o que você “não sofre pela cor da sua pele”, e desperte! CHEGA DESSE DISCURSO DE QUE RACISMO NÃO EXISTE! LEIA, SE INFORME, ESTUDE! Use seu tempo pra aprender sobre a história do povo preto, se por no lugar e começar a lutar junto! Já deu! Chega de assistir tudo isso achando que não é um problema nosso!” escreveu Fernandinha que ganhou um ”Você é PHO**” de Thiaguinho.

Leia também: Juliana Paes admite usar photoshop em suas fotos e surpreende com revelação

Thiaguinho
Thiaguinho elogia Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas ficaram em polvorosa com a interação e mensagem do pagodeiro. Eles comentaram na mensagem deixada por ele no post de Fernandinha. ”Meu SONHO vocês juntos de novo um dia”, ”Estou firme esperando vocês recomeçarem, amo vocês!”, ”Vocês juntos, e eu zero 2020 e esqueço do ano caótico que foi. Por favor!”, foram alguns comentários deixados pelos seguidores e fãs do casal.

Thiaguinho e Fernanda Souza mostram que mantêm uma boa relação após o divórcio, que ocorreu em outubro do ano passado. Esta semana, a atriz postou uma série de cliques em seu perfil no Instagram lembrando sua infância vivida em São Paulo. Usando um vestidinho curto, a atriz escreveu sobre seu passado e a publicação chamou a atenção de Thiaguinho, seu ex-marido que deu um like no post.

Lembrando da minha infância com direito a muita baldeação na Sé, andar pela Nove de Julho, subir e descer a ladeira Porto Geral. E praticamente morar no Vale do Anhangabaú! Pra quem não conhece esses lugares, significa que eu sou cria do centro de São Paulo com orgulho!”, disse Fernanda Souza na publicação.

Confira ainda: Carlinhos Maia tem crise no casamento anunciada e é cancelado na internet

Término polêmico

Muito se especulou sobre o motivo do término do relacionamento de oito anos e meio entre Thiaguinho e Fernanda Souza que aconteceu em outubro do ano passado. O que foi revelado por meio de um texto publicado nas redes sociais  de ambos, dava conta de que o casamento se tornou amizade, ou seja, acabou a “chama da paixão”. ”A decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, dizia um trecho do comunicado postado no perfil do Instagram do cantor e da atriz.

Contudo, segundo informações do colunista Leo Dias, a ex-chiquitita botou um ponto final na relação, pois haveria uma suposta pivô com quem o pagodeiro teria se envolvido no reveillón de 2018, em Barra Grande (BA). No entanto, nenhum dos dois confirmou a especulação e seguem amigos.

Veja mais: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies