Thyane Dantas é chamada de “madrasta jararaca” após Mileide Mihaile enviar o filho à casa de Wesley Safadão

Infectada com COVID-19, Mileide mandou Yhudy para a casa do pai para que ele possa ficar protegido

Eita! Neste sábado (26), o perfil do Instagram de Marcelo Duttis republicou alguns stories da influenciadora digital Mileide Mihaile e outros da socialite Day McCarthy que deram o que falar na internet. Infectada com COVID-19, Mileide mandou o filho Yhudy Lima para a casa do pai, Wesley Safadão, para que ele ficasse protegido contra a doença. No entanto, quem levou alfinetada nessa história foi a influenciadora digital Thyane Dantas, esposa do cantor.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão separados desde 2012. No entanto, até hoje, o divórcio dos dois ainda repercute nas redes sociais. Segundo boatos, na época, Mileide teria flagrado o cantor saindo do motel com Thyane Dantas, atual esposa do Wesley.

Você pode gostar: Karen Kardasha alfineta Thayse Teixeira após “inspiração” em vídeo: “falta de caráter”

Com o tempo, a poeira parece ter baixado e é nítido que Wesley e Mileide buscam sempre entrar em um acordo para tomar decisões pelo bem do Yhudy. Isso como ocorreu recentemente, quando a influenciadora enviou o filho à casa do pai para que ele pudesse ficar protegido, já que ela está infectada com a COVID-19.

Coloquei alguns desses stories, nos quais ela anuncia que Yhudy está protegido, para que você possa acompanhar melhor essa história. Neles, Mileide também conta que, na casa dela, o filho ficava ansioso, querendo conferir a todo tempo se tudo estaria bem com ela. Veja:

Apesar de, aparentemente, estar tudo bem entre o cantor e a ex-esposa, alguns internautas não perderam a oportunidade de dar uma alfinetada daquelas. Na ocasião, quem fez o comentário foi a socialite Day McCarthy e a escolhida foi a influenciadora digital Thyane Dantas, atual esposa do Wesley Safadão.

Comentando sobre a ida de Yhudy Lima para casa do Wesley Safadão, Day McCarthy chamou o garoto de 10 anos de “coitado”, afinal ele precisou de ir à casa da, segundo ela, “madrasta jararaca”. Como trabalho com imagens, coloquei esse vídeo logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo. Olha só:

Eita! Esse comentário da Day McCarthy sobre a Thyane Dantas gerou opiniões diversas entre os internautas que acompanham a página do Instagram do Marcelo Duttis, na qual o vídeo foi publicado.

Nos comentários, alguns desses internautas apontaram que Yhudy teria usado a mesma roupa que usou no Natal passado no Natal deste ano. Mais tarde, a página publicou fotos que seriam, supostamente, dos natais dos dois anos, mostrando que o menino teria repetido a roupa.

Coloquei essa imagem, logo aqui embaixo, para que você possa conferi-la. Na ocasião, ela foi publicada com o comentário de uma internauta, que foi feito no Instagram, e que não representa a opinião do jornal “Folha Go!” sobre essa situação. Veja:

Não perca essa: Danilo Gentili crítica atitude de influenciadores nas redes sociais

Mas e você, o que pensa sobre essa história toda? Será mesmo que Yhudy usou a mesma roupa em ambos os natais ou a imagem é falsa? E sobre a Mileide ter enviado o menino para casa do Wesley Safadão e a opinião da Day McCarthy? Conta aí nos comentários!

Leia também: Andressa Suita publica no story como passou a noite de Natal, pede ajuda a internautas e brinca sobre sua terapeuta

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies