Tirullipa, filho do Deputado Tiririca, aparece chorando após morte do humorista Jotinha: “Até onde vai?”

Nesta sexta-feira (06), o Tirullipa apareceu em seus stories do Instagram. Nas imagens, o comediante demonstrou total...

Nesta sexta-feira (06), o Tirullipa apareceu em seus stories do Instagram. Nas imagens, o comediante demonstrou total emoção ao falar sobre a morte de Jotinha, seu amigo querido. Anteriormente, Tirullipa havia pedido ajuda para seus seguidores com os custos do hospital onde o humorista se encontrava.

Jotinha estava em coma, desde terça-feira (03), e ficou internado em um hospital particular da Bahia. O humorista foi encaminhado às pressas para a emergência, pois havia apresentado problemas na respiração. Além disso, ontem (05), expuseram o quadro de Jotinha e foi confirmado que ele estava com Covid-19.

Leia também: Saulo Poncio passa por harmonização facial e antes e depois divide opiniões na web

Infelizmente, ele veio a óbito e o motivo foi falência múltipla dos órgãos em consequência da Covid-19. Como esperado, a morte do artista foi recebida com muita dor pelos familiares, amigos e pelo público que o acompanhava. Tirullipa demonstrou tristeza e derramou lágrimas ao falar sobre o baiano em seus stories

No primeiro vídeo, o humorista Tirullipa apareceu chorando e apenas falando o nome de Jotinha. Logo depois, ele retornou e falou um pouco sobre a morte do amigo.

“Gente, pelo amor de Deus. Eu peço para que vocês se cuidem, não brinquem com essa doença. Nosso patrimônio da Bahia, a alegria do Brasil. Meu Deus, até onde vai essa doença? Até quando isso vai tá matando gente? 

Perdemos o Jotinha, o Jotinha morreu.” , disse Tirullipa em meio ao choro.

Tirullipa também mostrou a situação de sua filha que estava aos prantos, chorando pela perca do influenciador. Logo em seguida, o ator publicou algumas imagens dele ao lado de Jotinha, demostrando saudades e amor pelo amigo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha em 5 de Nov, 2020 às 9:16 PST

Tirullipa pede ajuda 

O comediante e youtuber havia publicado uma sequência de stories pedindo ajuda para o Jotinha, no momento em que ele estava internado. Tirullipa fez um pedido para o Secretário da Saúde da Bahia, clamando para que ele aprovasse o pedido de transferência de Jotinha para a capital baiana. Entretanto, Fábio Vilas-Boas declarou publicamente que não existia essa possibilidade, pois o humorista estava em um caso muito grave.

“Infelizmente, Tirullipa, a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar, onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos”, escreveu o secretário.

Veja: Dia de Sorte: veja os números anunciados pela Caixa nesta quinta (05)

Posteriormente, o humorista fez um apelo em seu Instagram, pedindo que seus seguidores ajudassem nas despesas de Jotinha, pois, como o hospital era particular, a família não estaria dando conta de pagá-lo.

Em um dos vídeos postados pelo youtuber, ele agradeceu a primeira dama que, prontamente, repostou o pedido de Tirullipa. Sabemos que ele considerava Jotinha como um irmão e demonstrou isso nos últimos dias de vida do artista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha em 5 de Nov, 2020 às 9:42 PST

NFL: Desfalcados, San Francisco 49ers e Green Bay Packers se enfrentam no Thursday Night Football, Confira!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies