Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vira capa de revista e gera comentários na web

Em questão de poucos segundos a publicação viralizou em toda a web e os internautas começaram a falar sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (09), Bruno Gagliasso resolveu compartilhar com todos os seus seguidores do Instagram uma foto na qual sua filha, Titi, aparece como capa de revista da Bazar Kids. Rapidamente os internautas se manifestaram sobre o assunto e a publicação ganhou muitos comentários.

Bruno Gagliasso, por meio da publicação, convidou todos os internautas a pararem tudo o que eles estivessem fazendo para apreciar a sua filha na capa da revista. “Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista”, afirmou.
O ator também não deixou de mencionar que Chissomo, mais conhecida como Titi, sempre teve muita afinidade com as câmeras. Inclusive, pedia para ele e para Giovanna deixarem ela começar a trabalhar com isso. “A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas”, confessou.
Bruno Gagliasso terminou a publicação fazendo uma bela declaração para a sua filha mais velha: “Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!”. Em questão de poucos segundos a publicação viralizou em toda a web e os internautas começaram a falar sobre o assunto.
Giovanna, por meio do seu Instagram, já havia comunicado que a capa da sua filha sairia nesta segunda-feira. Além disso, não deixou de se mostrar muito orgulhosa por sua filha estar no Jornal Globo. “O orgulho da minha vida está HOJE no @jornaloglobo na coluna do @oancelmogois pra avisar que AMANHÃ sai a primeira capa dela sozinha. SEGURAAAAAA CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!“, escreveu na publicação. 
A grande maioria dos internautas, ao ver a foto, desejou que Titi voasse e que virasse modelo. Afinal, segundo eles, ela nasceu para isso. “Tão lindaaa… voa garota, sonhe cada vez mais alto… você pode tudooo”, afirmou um seguidor de Bruno Gagliasso na publicação em questão. Outro, ressaltou que o trabalho realizado pelos fotógrafos ficou mais do que incrível. Além, é claro, de ressaltar a beleza da pequena. Confira abaixo a foto em que Titi aparece como capa da revista em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pare tudo que vc está fazendo para apreciar a minha filha na capa da @bazaarkids!!! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. ❤️Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito! Aplausos: Direção: (@gb65) foto: @mar_____vin, edição de moda de @maikamano, beleza de @valesaig, Bazaar: @patriciafavalle e @patriciacarta @bazaarkids @bazaarbr @harpersbazaarus @iamjustforlittle

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em 9 de Nov, 2020 às 8:12 PST

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies