Um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga decide tomar drástica atitude

Anúncio


Após quase um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga está com a ideia de ter um novo mascote no programa. De acordo com informações da página Rainha Matos, O Mais Você deve receber um novo papagaio que pode ser considerado filho do Louro José. 

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga não deve permitir que o original seja esquecido, já que para ela, colocar um novo mascote no programa, vai ser uma questão de honra e respeito ao amigo, uma espécie de homenagem ao parceiro que esteve com ela por mais de 20 anos. 

Entretanto, ainda de acordo com as informações, testes de modelagem do boneco, voz, manipulação e interação com a apresentadora na bancada, já estão sendo realizados. O novo mascote deve ser lançado ainda neste ano. 

Continua depois da publicidade

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira agora mesmo: Foto de Mel Maia na cachoeira faz sucesso e tatuagem da atriz mirim ganha destaque

Continua depois da publicidade

 

Veja esta postagem no Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Opiniões dos internautas sobre a atitude de Ana Maria Braga

Portanto, até hoje, alguns internautas afirmam não acreditar na morte do intérprete, no entanto, concordam com a atitude de Ana Maria Braga em definir um novo mascote para o mais você.

“Que faça o que pelo melhor para a Ana. O Louro José ajudava muito ela no programa, e esse novo mascote jamais seria para substituir mas para lembrar a memória de Louro José de uma outra forma. Espero que dê certo”, comentou uma internauta.

Não perca! Essa matéria está bombando na web: Solteira, Duda Reis surge em vídeo com Fefe e fãs shippam as influenciadoras

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies