Vaza suposto áudio de MC Mirella ameaçando Raissa Barbosa após descobrir caso com Dynho Alves: “vou te deixar careca”

Cantora já falou sobre a traição com outra peoa durante o confinamento

Eita! No último sábado (21), a página do Instagram de Marcelo Duttis divulgou um áudio que a cantora MC Mirella teria enviado para Raissa Barbosa após descobrir o suposto affair que ela teria vivido com seu, então, noivo, o funkeiro Dynho Alves.

MC Mirella chegou a falar, durante o confinamento, que Dynho Alves teria lhe traído com a vice-Miss Bumbum, Raissa Barbosa, o que foi negado pelo cantor em uma entrevista para a rádio Jovem Pan. Na ocasião, o funkeiro afirmou que viveu sim um affair com a Raissa, porém isso não teria acontecido quando ele estava comprometido com a MC Mirella.

Não perca essa: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

Tendo sido amantes ou não, Mirella demonstrou ter superado o envolvimento entre Dynho e Raissa e tornou-se amiga da peoa por um tempo, durante o confinamento, até que elas começaram a se estranhar e protagonizaram a maior das brigas desta temporada do reality show, até agora.

Na ocasião, muitos internautas acusaram a MC de tentar se aproveitar do fato de Raissa ter  Transtorno de Personalidade Borderline para tentar desestabilizá-la e fazer com que ela fosse expulsa do programa. Tal situação gerou uma série de ataques à cantora nas redes sociais, fazendo com que ela perdesse centenas de milhares de seguidores e que seu pai sofresse um pico de estresse, acontecido que o levou a ser internado, às pressas, com hipertensão.

Com o passar dos dias, essa situação acabou se normalizando e Raissa e Mirella voltaram a se aproximar no reality. No entanto, na última quinta-feira (19), a cantora foi a menos votada em uma Roça, na qual disputava a preferência popular para permanecer na competição com Mateus Carrieri e sua amiga Stéfani Bays, obtendo apenas 29% dos votos e sendo eliminada da competição.

Após sua saída do confinamento, Mirella já declarou a sua torcida por Raissa Barbosa e Stéfani Bays, porém disse não saber como será com a vice-Miss Bumbum aqui, do lado de fora do confinamento.

Mas, afinal, qual foi o suposto áudio que a MC Mirella enviou para a Raissa Barbosa antes mesmo de entrarem no confinamento? Calma que a gente vai colocar ele logo aqui embaixo! Nele, a MC estaria bastante irritada com a peoa e, além de chamá-la de talarica, disse que mandaria alguém deixá-la careca! Colocamos o áudio logo aqui embaixo para que você possa ouvi-lo também, olha só:

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: Entre Biel, Jojo Todynho e Raissa, quem deve ganhar R$ 1,5 Milhão? Saiba como votar

Eita, que tenso, hein? A voz é bem parecida com a da cantora, mas será que foi ela mesmo que enviou? Será que foi mesmo para a Raissa? O que você achou dessa situação toda? Será que o Dynho realmente traiu a Mirella com a Raissa? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies