Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

Vídeo do momento que aconteceu dentro da Fazenda viralizou na web e os fãs do cantor sertanejo não gostaram nada das acusações feitas por Victória

Durante o reality show A Fazenda, Lipe Ribeiro teve uma reação hilária ao descobrir que sua amiga de confinamento, Victória Villarim, já foi noiva do cantor Eduardo Costa. A reação do peão rapidamente viralizou em toda a web. Além disso, Victória aproveitou o momento em questão para fazer um desabafo sobre o seu ex-relacionamento e as palavras da jovem deram o que falar entre os internautas.

Em uma conversa com Lipe Ribeiro, a peoa afirmou que já foi mulher do Eduardo Costa. “Eu fui mulher, fui noiva. Os dois anos que morei em Minas foi com ele”, desabafou a jovem. Lipe, sem hesitar, começou a rir de toda a situação. “Não ri não, tá?”, pediu Victória.

Você também pode gostar: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

Lipe afirmou que não estava rindo, enquanto gargalhava sobre o que acabou de ouvir. “É que acho ele engraçado, ele é uma figura. Ele é engraçadão mesmo. O jeito dele é engrado”, se explicou.

Victória terminou a conversa fazendo uma acusação um tanto quanto inusitada sobre o seu ex-noivo: “ele é um personagem”. Alguns internautas chegaram a afirmar que escutaram a participante da Fazenda confessar que ninguém gosta do cantor.

Os fãs de Eduardo Costa não gostaram nem um pouco das palavras ditas por Victória e, por meio de muitos comentários, chegaram a alegar que a participante só estava no reality show por conta do seu ex-relacionamento. “Bem que ela gostou de ficar com ele, agora fica aí falando besteira”, afrontou um deles.

Outro, não deixou de comentar que Eduardo Costa não precisa de atenção como Victória e jamais se submeteria a participar de um reality show para ganhar fama. “Eduardo Costa não precisa de ir num reality de m*** para tentar ganhar um minuto de fama”, afirmou.

Não perca! Tá bombando na web: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho após atitudes inapropriadas da cantora

Eduardo Costa faz campanha para eliminar Victória Villarim 

Ao que tudo indica, o relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim acabou de uma maneira um tanto quanto conturbada. Assim, quando o cantor viu sua ex-noiva na berlinda, não deixou de fazer uma campanha para tirá-la do reality show.

A campanha aconteceu após um fã-clube de Eduardo Costa comentar em uma das suas publicações afirmando que se uniria para eliminar Victória. Na ocasião, o cantor sertanejo curtiu o comentário e apoiou a causa.

“Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes, bora lá?”, escreveu Eduardo no comentário que dizia: “aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Vamos honrar o seu nome, ela vai se arrepender”.

O posicionamento do cantor repercutiu em toda a web. Eduardo Costa chegou até mesmo a ser “cancelado” da web. “Desnecessário, só mostra como ele é infantil e não sabe lidar com problemas do passado. Atitude ridícula”, escreveu um dos internautas sobre a atitude do cantor.

Você também pode gostar: Enquete A Fazenda: Entre Biel, Jojo Todynho e Raissa, quem deve ganhar R$ 1,5 Milhão? Saiba como votar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies