Vidente que previu morte de Marília Mendonça revela onde a cantora está no plano espiritual

Anúncio


O tarólogo Val Couto ficou nacionalmente conhecido após seu vídeo viralizar o qual ele relata que uma cantora sertaneja famosa iria falecer. Muitos, então, associaram a previsão à morte trágica de Marília Mendonça. O vídeo com a premonição dele é datado do dia 30 de julho deste ano no Facebook.

Continua depois da publicidade

No último domingo,7, o vidente contou como está Marília Mendonça no plano espiritual: ”Ela se encontra dormindo em um hospital espiritual. Chegou lá com feridas na alma e no corpo, vai ficar por lá para se tratar, tanto espiritualmente como fisicamente, vale lembrar que o tempo de lá é diferente daqui da terra”, contou.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Após ganhar declaração de homem, Thiaguinho dispara ”Tudo em dobro pra você”

”Não só a Marília, mas todos que morreram com ela no acidente estão no mesmo local e todos são tratados da mesma forma, o procedimento é o mesmo para todos, lá não existe diferença entre famosos e anônimos”.

Sobre a visão dele da morte de Marília, Val afirma que uma cantora sertaneja passaria para um outro plano espiritual, dando a entender que essa famosa viria a falecer. Muitos internautas estão apontando que ele previu a morte de Marília Medonça.

”Uma perca na música sertaneja, ligada a uma cantora jovem e conhecida. (sic)”, começou o vidente. ” Eu vejo uma cantora conhecidíssima e essa cantora é jovem, gente, o estranho que essa cantora sertaneja é jovem e ela vai passar para o andar de cima”, diz Val Couto.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após trágico acidente (Foto: Reprodução/Instagram) Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após trágico acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça morre em acidente de avião aos 26 anos
A cantora Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (5), após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, zona rural da cidade de Caratinga (MG). Ela e mais quatro que estavam a bordo não sobreviveram.

A assessoria da cantora, inicialmente, publicou que todos os passageiros tinham sido socorridos do avião e estavam bem, mas depois tiveram que informar o falecimento da famosa, do produtor dela, do seu tio e assessor e do piloto e co-piloto da aeronave.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

Você pode gostar: Após chamar noiva de Zezé di Camargo de amante, Zilu Godoi faz revelação no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies