Vídeo de Mel Maia dançando funk com amigas viraliza e faz sucesso

Gravação está dando o que falar na web

Anúncio


Nesta segunda-feira (11), Mel Maia deu o que falar na web e se tornou um dos assuntos mais comentados. O motivo? Um vídeo da atriz mirim dançando com as suas amigas viralizou na web e fazendo um grande sucesso entre os fãs.

Continua depois da publicidade

Na gravação, Mel Maia aparece dançando e rebolando alegremente ao lado das suas amigas. Além disso, vale enfatizar que o ritmo escolhido pelas jovens para a dança é o funk.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Áudio de Galvão Bueno vaza e web aponta ofensa contra o jogador Neymar

Continua depois da publicidade

Rapidamente, a publicação ganhou destaque e vem recebendo muitos comentários. Desse modo, os fãs de Mel Maia fizeram questão de elogiar a cantora. Uma delas, inclusive, chegou a afirmar que seu sonho é dançar tão bem quando a atriz mirim.

Continua depois da publicidade

Por fim, confira agora mesmo o vídeo que foi publicado por um fã clube de Mel Maia e está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de conferir todas as mensagens e comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Tata Werneck anuncia no Twitter que apresentará o Jornal Hoje na TV Globo

Mel Maia e o sucesso na web

Primeiramente, vale ressaltar que Mel Maia vem se tornando um grande sucesso da web. Em seu Instagram a atriz coleciona mais de 10 milhões de seguidores e, claro, fãs que são apaixonados pela atriz.

Por fim, não deixe de conferir uma galeria de fotos de Mel, uma das atrizes mais amadas pelos brasileiros. Além disso, comente aqui para nós qual a foto que você mais gostou dessa incrível e talentosa atriz brasileira.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Bruna Marquezine, ex do jogador Neymar, tem reencontro inesperado no aeroporto

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies