Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Yhudy Lima completou 10 anos na última sexta-feira (20)

Na última quarta-feira (25), viralizou um vídeo no qual a influenciadora Thyane Dantas, esposa do Wesley Safadão, abraça Yhudy Lima, filho do cantor com a influenciadora digital Mileide Mihaile. Tal  situação dividiu opiniões na web.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile iniciaram um relacionamento em 2006, quando ela ainda era dançarina da banda do cantor. Em 2010, nasceu Yhudy Lima, filho do casal, e em 2012 eles se separaram em meio a boatos de traição por parte do cantor. Ainda em 2012, Wesley Safadão começou um relacionamento com a influenciadora digital Thyane Dantas e, em 2014, eles tiveram a primeira filha do casal, Ysis. Em 2016, o casamento dos dois foi oficializado e, em 2018, nasceu Dom, o segundo filho do casal e terceiro do cantor.

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Mesmo que tenham existido muitas desavenças entre o ex-casal Mileide e Wesley, agora, os dois parecem estar vivendo em paz e sempre buscam agir juntos em prol do melhor para o Yhudy, filho dos dois. Na última terça-feira (24), a Mileide contou sobre um privilégio que o menino tem justamente por ter pais separados: duas festas de aniversário!

Desse modo, o aniversário de Yhudy foi na última sexta-feira (20), e ontem (25) viralizaram parte dos vídeos das comemorações do menino com o pai. Entre eles, está um em que o garoto aparece sendo abraçado por Dom, seu irmão mais novo, e, posteriormente, por Thyane Dantas, sua madrasta. Colocamos o vídeo em questão para que você possa assisti-lo também, olha só:

Nos comentários do perfil do Instagram de Marcelo Duttis, que republicou esse vídeo, os internautas que o acompanham mostraram possuir opiniões diversas sobre o simples abraço entre Yhudy e Thyane: alguns viram com bons olhos, outros, nem tanto.

“Na frente das câmeras até eu abraçava ela q n gosto dela…???” “Em frente o pai e sendo filmada neh?!!!”, comentaram duas internautas, dando a entender que acreditam que Thyane apenas abraçou o enteado porque Wesley estaria vendo e porque estava diante de câmeras.

“Mesmo em frente ao pai senti um clima pesado nesse abraço ,até o menino estava incomodado”disse outra internauta, afirmando que, mesmo que tenha sido algo feito para ser filmado, o abraço entre Yhudy e Thyane não lhe causou uma boa impressão.

Não perca essa: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Outra internauta já se manifestou em defesa de Thyane nessa situação, falando sobre a polêmica separação entre Wesley e Mileide já ter ocorrido há muito tempo: “Ja faz muito tempo que os dois estao juntos. Todos erram e amadurecem quem era casado era ele. Eles ja superaram e vcs nao.”

“Yhudy príncipe lindo… Daqui a pouquinho terá festa linda organizado Pela mamãe dele ??”, destacou outra internauta, lembrando que o menino tem o privilégio de ter duas festas de aniversário: uma do pai e outra da mãe.

Leia também: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, surge irreconhecível e exibe corpaço em clique

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies