Novo vídeo de Mel Maia dançando funk viraliza e dá o que falar na web

Atriz vem recebendo muitas críticas por ser, segundo alguns internautas, muito nova para se expor com roupas curtas em sua redes sociais

A jovem atriz Mel Maia, recentemente se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Isso devido ao fato de que as atitudes e a exposição da jovem não estão agradando nem um pouco os internautas. Nesta sexta-feira (20), um fã clube da jovem, ainda menor de idade, compartilhou um vídeo no qual ela aparece dançando funk. Rapidamente a web se manifestou e alegou que as roupas utilizadas eram curtas demais.

No vídeo é possível observar Mel Maia dançando funk com mais duas amigas. Acompanhando a batida da música, o grupo de amigas rebola sorrindo para a câmera. Ao que tudo indica, as três garotas estão se divertindo muito com a dança realizada. Em um outro vídeo, Mel Maia aparece sozinha dançando os movimentos característicos do funk.

Confira também: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho após atitudes inapropriadas da cantora

Os internautas rapidamente se manifestaram sobre os vídeos que Mel Maia vem compartilhando na web. Muitos deles afirmaram que a jovem é muito nova para se expor dessa maneira e, até mesmo, chegaram a questionar onde estava os pais da “criança”. “A moda agora é ficar nua pra ganha fama e isso os pais não veem, e com isso essa geração de pessoas fracas esta cada vez se perdendo”, afirmou um deles chateado com a situação.

Outros, por sua vez, alegaram que a roupa utilizada por Mel sempre é muito curta e acusaram a jovem de querer se expor na web para ganhar seguidores, patrocínios e muito dinheiro. “Mais uma para integrar o famoso ‘book rosa’ da ‘globolixo’. Menor de idade! Onde estão os pais dessa menina?”, desabafou um deles.

A polêmica não parou por aí. Afinal, os fãs da jovem atriz não deixaram de sair em sua defesa em toda a discussão. Afirmaram que a jovem, mesmo com 16 anos, sabe muito bem o que está fazendo. Além disso, alegaram que ela tem todo o direito de publicar o que ela bem quiser e afirmaram que os pais de Mel sempre fora presentes em sua vida. Veja abaixo os vídeos. 

Não perca! Tá bombando na web: Rafa Kalimann tem relacionamento com Daniel Caon previsto por vidente Eric Sensitivo

Mel Maia se expõe demais na web?

A pergunta em questão vem ganhando um grande peso na mídia durante os últimos meses. Os internautas não deixam de debater, frequentemente, sobre o assunto na web e levantar pontos importantes sobre a adolescente. Confira abaixo algumas das opiniões desses internautas.

“Ela é uma moça bonita que está se descobrindo mulher, curtindo o próprio corpo. Tornar isso público numa rede social não faz dela v******** ou p****** como muitos estão escrevendo. Pensem um pouco, suas filhas também se admiram e se fotografam em poses em casa. Só vocês é que acham que não!”, alertou um dos internautas.

Discordando da opinião anterior, um outro internauta opinou: “Se fosse filha de pobre, conselho tutelar já estaria na porta dos pais por exposição de menor. Mas ela é atriz, gente…pode. É como cantada de pedreiro é assédio, de rico é elogio. Hipocrisia reina”.

Apesar de toda a polêmica, Mel Maia continua compartilhando suas fotos e vídeos normalmente em seu Instagram pessoal. Ao que tudo indica, a jovem atriz não está se importando com a opinião dos “haters” de plantão.

 

Você também pode gostar: Whindersson Nunes tem imitação fake e Celso Portiolli marca o youtuber errado

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies