Viraliza vídeo da funkeira Tainá Costa dançando em posição inusitada e web fica impressionada

Funkeira publicou vídeo no TikTok e "foi longe demais"

Na madrugada desta quinta-feira (26), viralizou um vídeo da cantora Tainá Costa, no qual a funkeira aparece rebolando com a desenvoltura que já estamos acostumados. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O “problema” foi que a Tainá Costa fez isso em uma posição praticamente impossível, fazendo com que os internautas afirmassem que a funkeira teria ido longe demais: sustentando o corpo apenas com uma mão, a cantora apareceu rebolando deitada.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Acha que já está impressionante? Calma que melhora: enquanto rebolava, a cantora ainda trocava a mão que sustentava o próprio corpo, continuando o movimento. Como trabalhamos com imagens e, convenhamos, nesse caso é bem mais interessante, colocamos o vídeo da Tainá, que deixou a web bastante chocada com a habilidade dela, logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também, olha só:

O vídeo gerou muita repercussão na página Subcelebrities, na qual foi republicado. Nos comentários da postagem, diversos internautas mostraram sua admiração e surpresa por tanta habilidade que a cantora demonstrou. 

“Como q bate a mão na outra e não cai de cabeça no chão? socorro?”, questionou a administradora da página, mostrando quanto o que a Tainá fez, dançando, foi algo difícil, beirando o impossível.

Minha perna que tá dolorida pq dei uma simples agachada vendo isso ???”, brincou, nos comentários, a influenciadora digital Gabriela Sales, a Rica de Marré, mostrando o quanto os movimentos da Tainá seriam difíceis, até mesmo para quem estivesse apenas assistindo a dança dela.

“Dai me pergunto, viu alguém fazendo ? Ou o que passou na cabeça da pessoa pra fazer isso kkkkkkk”, questionou um internauta, sem entender como a funkeira teve a ideia de fazer algo tão difícil e inusitado.

“aí eu amo ela e ela dança mto mas esse vídeo me deu vergonha alheia pq me lembrou o homem sensualizando c chocolate KKKKKKKK”, criticou uma fã da cantora, mostrando que gosta muito da Tainá, porém fazendo uma comparação em que se divertia com a atitude da funkeira.

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

“Faço isso de boa e fico ali no chão mesmo ?”, “Minha escoliose tá chorando”“minha coluna doeu só de olhar”, escreveram outros internautas mostrando que, para eles, isso seria algo impossível e bastante dolorido.

A própria Tainá Costa apareceu nos comentários da publicação e mostrou que, mesmo tendo feito algo impressionante, isso não era tão simples para ela, já que a funkeira admitiu que o braço dela teria ficado “ferrado” com os movimentos do vídeo.

Mas e você, o que achou do vídeo da Tainá Costa? Realmente impressionante ou qualquer um pode fazer isso em casa? Qual a sua opinião sobre as danças da cantora? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies