Viraliza vídeo de Tainá Costa rebolando ao som de Billie Eilish e web fica impressionada com o controle que ela tem do corpo

Funkeira mostrou muita desenvoltura ao dançar a música "When The Party's Over"

Anúncio


Na noite da última quarta-feira, 18, viralizou no Instagram um vídeo da cantora de funk, Tainá Costa, rebolando ao som da música “When The Party’s Over”, da cantora estadunidense Billie Eilish.

Continua depois da publicidade

Dançando uma música triste da Billie Eilish, Tainá Costa conseguiu mostrar muita desenvoltura e controle do corpo, provando sua capacidade de dançar qualquer música, seja lá qual for o ritmo que ela possuir.

Você pode gostar: Wesley Safadão revela brigas com Thyane Dantas e a condição que ela exigiu para voltar com ele

Continua depois da publicidade

Tainá Costa tem apenas 22 anos e é um verdadeiro sucesso: dona dos hits “Aquecimento da Tainá Costa”, “Quando a vontade bater”, “Ranço” e “Na Frente do Paredão”. A cantora foi bastante atacada, recentemente, por lançar “Metralha de Raba”, gravação com a MC Mirella, que se encontra confinada, participando do reality show “A Fazenda” da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Os internautas ficaram revoltados com Tainá pois consideravam que, por causa das atitudes da MC Mirella no reality show, ela não deveria lançar uma música com a MC. Bastante abalada, Tainá se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais pedindo que os ataques contra ela parassem e esclarecendo que o lançamento deveria acontecer independentemente da vontade dela, já que havia sido acordado em contrato antes mesmo do reality show começar.

Passada a polêmica, Tainá lançou, na última sexta-feira (13), um videoclipe da música “Desce com pressão”, parceria com o cantor Kevinho e Mad Dogz. O vídeo já é um verdadeiro sucesso e, no Youtube, já está quase alcançando 1 milhão e 700 mil visualizações. Colocamos esse vídeo logo aqui abaixo para que você possa conferi-lo também e, em seguida, o vídeo da Tainá dançando Billie Eilish que viralizou na web, olha só:

Não perca essa: Casos de Família é armado? Christina Rocha perde a paciência e abre o jogo sobre o programa do SBT

Nos comentários da publicação, que foi feita na página Cutucadas, no Instagram, diversos internautas elogiaram a desenvoltura e beleza da Tainá Costa, demonstrando o seu afeto pela cantora e dançarina de funk. Na ocasião, a própria funkeira apareceu nos comentários da publicação, e postou um emoji demonstrando estar feliz com os elogios merecidos que recebeu sobre sua habilidade de dançar.

“Melhor dançarina do Brasil e só minha opinião importa kkkkkk“, declarou uma internauta, mostrando o quanto admira a habilidade da Tainá Costa em dançar. “Manda bem, mas….já vi melhores“, comentou outra internauta, elogiando a funkeira, porém discordando que ela seja a melhor.

E olha que nesse vídeo aí ela tava até fazendo gracinha kkkkk nem dançou direito e mesmo assim arrasou, essa mulher é tudo!!!”, ponderou outra internauta, mostrando que a cantora é capaz de arrasar ainda mais que já arrasou no vídeo.

“Porque choras coluna ???”brincou uma outra internauta, sobre o quanto a Tainá é capaz de mexer o próprio corpo com facilidade, em movimentos que seriam bem difíceis de serem executados.

Leia também: Traição: Fãs desconfiam de datas relacionadas ao termino de Sthefane Matos com Abner Pinheiro e início do relacionamento com Victor Igoh

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies