Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram o nome do bebê ao vivo, em live no Youtube, confira

Os famosos fizeram o chá de revelação por meio de uma live no Youtube que durou cerca de duas horas

Virginia Fonseca e o namorado Zé Felipe promoveram uma live ao vivo no Youtube com intuito de compartilhar o momento do chá revelação com todos os seus fãs. O nome dos famosos ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado, 28, tudo porque os internautas estavam bem curiosos para descobrirem o verdadeiro sexo do bebê.

Na live, Virginia Fonseca e Zé Felipe participaram de “quizes” sobre maternidade e paternidade com perguntas feitas por uma assistente, o cantor também cantou algumas músicas de sucesso durante o ao vivo. Ao fim da live, que durou 2 horas, eles revelaram o que todo mundo estava esperando, a bebê é uma menina e se chamará Maria Alice.

Zé Felipe e Virginia ficaram bastante felizes com o resultado e se emocionaram bastante. Quem também ficou contente e emocionado com a revelação, foi o sertanejo Leonardo, Pai do cantor, que esteve presente e cantou suas músicas famosas durante toda live.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Look de Virginia Fonseca para o chá revelação

A youtuber Virginia Fonseca revelou na tarde deste sábado os looks que usou para o chá revelação do sexo do seu filho com Zé Felipe. A famosa apostou em 2 vestidos brancos maravilhosos, desenhados por um estilista famoso chamado Eduardo Amarante.Já pronta para a maior e melhor revelação da minha vida”, escreveu ela na legenda do seu Instagram. 

Virginia Fonseca também postou uma foto ao lado do namorado Zé Felipe antes do grande momento.Te amo e agora vamos para revelação mais especial de nossas vidas”, os internautas foram a loucura e elogiaram bastante o casal. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca (@virginia)

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Leo Dias revela sexo do bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Na última semana, o jornalista Leo Dias revelou em seu Instagram que a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida de Zé Felipe, estaria a espera de uma menino. Diante dos boatos, a youtuber resolveu gravar alguns stories para falar sobre o assunto que viralizou nas redes sociais.

Além de Leo Dias, outros jornalistas também trouxeram informações bombásticas em relação ao sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe. A colunista Fábia Oliveira revelou que um funcionário do hospital que Virginia está acompanhado a gravidez teria feito um leilão dos resultados entre os jornalistas. 

Não perca essa: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Sobre o assunto do leilão, Virginia Fonseca voltou a público para desmentir a situação. Ela revelou ainda que não tinha feito os exames naquele momento e que os jornalistas pagaram por um exame falso.

Horas depois da divulgação e do seu pronunciamento em relação ao leilão, a youtuber também apareceu nos stories do Instagram para falar sobre os verdadeiros resultados dos exames. Nesses stories, ela debochou da situação e afirmou que os exames para revelar o sexo da criança sequer estariam prontos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Confira essa ainda: Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies