Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Virgínia Fonseca recebe hater ao ter vídeo antigo viralizado

Nesta quinta feira (19), algumas páginas viralizaram um trecho de um vídeo antigo do Youtube, em que mostra a influenciadora Virgínia Fonseca. Primeiramente, esse vídeo deu o que falar na web, além de provocar risadas nos internautas também acabou gerando comentários de acusação sobre a querida youtuber.

Virgínia Fonseca é uma das grandes influenciadoras brasileiras, contém mais de treze milhões de seguidores no Instagram. Além disso, ela possui quase sete milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Virgínia é noiva do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e está grávida de algumas semanas do cantor.

Leia também: Barriguinha de grávida de Thais Fersoza, esposa de Michél Telo, chama atenção em foto e fãs vão à loucura

O vídeo que viralizou foi gravado em 2019, mas compartilhado apenas no início de 2020. O intuito do vídeo era falar sobre superstições de virada de ano, o que as pessoas acreditam, fazem ou usam para dar início ao novo ciclo. No entanto, a terceira coisa citada por Virgínia foi sobre passar mal durante a virada, segundo as “superstições”, isso significa uma futura gravidez.

Durante esse momento, Virgínia Fonseca pensou sobre a possibilidade de ficar grávida durante esse ano e disse : “Imagina 2020 com um neném? ‘Affe’. Estou zoando. Não tenho idade para isso ainda”.

Essa parte foi repostada por alguns perfis do Instagram, como exemplo o @subcelebrities, que escreveu na legenda: “E a Virgínia que previu o 2020 dela em um vídeo antigo”. Contudo, a própria youtuber respondeu e brincou: KAKAKA O MODO COMO EU PAGO MINHA LINGUAAAAAA N TA ESCRITOOO!!!!!”.

Veja: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

No entanto, alguns internautas hatearam a Virgínia, a acusando de ter planejado sua gravidez. “Acho que nessa época ela estava com o Rezende, o plano só mudou nisso”, disse uma jovem.

Sabemos que muitos não conseguem ver o lado bom das pessoas, acreditam que ao criticar o outro, ele estará se elegendo e foi dessa forma que sucedeu, haja vista que alguns internautas hatearam a influenciadora. Entretanto, grande parte criou uma brincadeira e fez um suposto não pedido para “Deus”. “Imagina ficar rica em 2021? Aff, sou muito nova pra isso ainda”, declarou uma seguidora.

 

Confira: Viviane Araújo, rainha da Salgueiro, muda o visual e aparece radiante em seu Instagram: “Deusa”

 

 

 

Chá de Bebê

Segundo o Instagram de fofocas “Vem me Buscar Hebe”, Virgínia Fonseca, namorada do cantor Zé Felipe, ficou espantada com a conta do chá de bebê do seu filho, de acordo com informações, a dívida chega a quase 200 mil reais: “A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs. É Deus…”, escreveu Virgínia.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda não sabem qual o sexo do bebê e a revelação se é menina ou menino será durante uma transmissão, ao vivo, feita em seu canal do Youtube, no dia 28 de novembro. A Youtuber e o cantor declaram que estão ansiosos para que esse momento da descoberta chegue logo.

Veja: Regina Duarte é processada por fake news contra Marisa Letícia, esposa falecida do ex-presidente Lula

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies