Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é vista com o ex, Rezende Evil, em vídeo

Criadora de conteúdo digital era agenciada pela ADR, agência de Rezende

Na última segunda-feira (02), a YouTuber Virgínia Fonseca foi vista em um vídeo, postado nos stories do Instagram, na companhia do também YouTuber Rezende Evil, com quem ela namorou até este ano. Atualmente, Virgínia é noiva do cantor Zé Felipe e está esperando um filho dele.

Virgínia Fonseca e Rezende Evil terminaram o relacionamento em abril deste ano, porém seguiram gravando juntos na casa dele, já que Virgínia fazia parte da ADR, agência de criação de conteúdo de Rezende. Após o anúncio do noivado, e, posteriormente, de estar esperando um filho de Zé Felipe, muitos internautas ficaram se questionando se a YouTuber voltaria a gravar com o ex, o que foi esclarecido ontem.

Você pode gostar: Fernando Zor passa por momento difícil ao ser lembrado da ex Maiara, dupla de Maraisa

Em um vídeo postado ontem em seu canal oficial do YouTube, Rezende fez um vlog da primeira vez que a Virgínia, a ex dele, visitou a nova casa que será usada para as gravações do canal dele. Os dois postaram os bastidores da visita, também, nos stories do Instagram, mostrando que possuem um bom relacionamento e que sim Virgínia poderá voltar a gravar para o canal.

Como trabalhamos com imagens, colocamos os stories dos bastidores logo aqui embaixo e, em seguida, o próprio vlog do Rezende com a Virgínia para que você possa conferir também. Este vídeo, aliás, já é um verdadeiro sucesso no YouTube, e, com apenas um dia na internet, já está quase alcançando 1,6 milhões de visualizações. Uau!

É muita maturidade, não é mesmo? Esperamos que os dois sigam bastante amigos e felizes, e, claro, entregando muitos vídeos juntos, afinal adoramos a parceria dos dois! Mas e você o que acha da situação? Conseguiria lidar com o ex ou a ex com tanta maturidade assim como o Rezende e a Virgínia? Conta aí para a gente nos comentários!

Não perca essa: Lore Improta fala sobre possivel gravidez e casamento com Léo Santana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saiu video no canal! Ta legal deeemais, vao la assistir ❤️ Feliz halloween ?

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em 31 de Out, 2020 às 3:06 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marca 3 amigos que ficam assim quando chega o final de semana!!

Uma publicação compartilhada por Rezende #ADR (@rezende) em 2 de Nov, 2020 às 2:31 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia domingão ? voltei c o mega do tamanho q eu amooo, @marcelosoaresoficial_ obrigada smp!!

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em 1 de Nov, 2020 às 6:01 PST

Leia também: Mariana Ferrer: julgamento do caso de estupro culposo deixa internautas revoltados no Twitter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies