Voltaram? Whindersson Nunes e Maria Lina trocam declarações de amor ”Amo você”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Nesta quarta-feira (19), Whindersson Nunes participou do quadro ”Arquivo Pessoal” do programa de Fausto Silva na Band. Ele foi o primeiro famoso homenageado no quadro reformulado e ficou muito emocionado quando Maria Lina, sua ex-noiva, fez a aparição.

Continua depois da publicidade

”Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação…. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, disse a influenciadora digital.

Confira ainda: Após divórcio de Thiaguinho, Fernanda Souza revela que foi enganada por anos

Continua depois da publicidade

Whindersson e a ex, Maria Lina Whindersson Nunes e Maria Lina (Reprodução Band)

Continua depois da publicidade

“O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Amo você”, completou Maria. João Miguel é o filho do ex-casal que nasceu prematuro e acabou não resistindo.
Whindersson Nunes retribui carinho de Maria Lina e também se declara
Visivelmente emocionado com a declaração da ex, Whindersson Nunes revelou que os dois viveram muita coisa juntos e passaram por situações extremas. Ele aproveitou para se declarar a ela também.

“A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”, declarou.

Os dois ficaram juntos por cerca de um ano. Em agosto do ano passado, por meio da rede social, eles resolveram publicar sobre o término em um comunicado emocionante. Ao que tudo indica, a amizade ainda está mantida.

Você pode gostar: Tiago Abravanel ganha torcida de Bruna Marquezine no BBB 22

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies