Wesley Safadão grava vídeo e se revolta com lockdown, mas é criticado por não dar valor à vida

Wesley Safadão gostaria de ter um maior número de pessoas em seu Show

Um vídeo de Wesley Safadão tem dado o que falar nas redes sociais e, hoje, (20), viralizou no Instagram, pois ele se revoltou com o lockdown, mas internautas o criticam por não dar valor à vida.

Wesley Safadão deixou claro no vídeo que, se ao passar as eleições, prefeitos e governadores decretarem o lockdown, seu descontentamento vai aumentar; ele, inclusive, xingou os políticos. Mas, sua declaração gerou revolta em alguns internautas nas redes sociais: “agora se passar a eleição e esses prefeito e esse governador decretar lockdown de novo eu vou mandar tudo pra p*** q** p****”.

A revolta de Wesley Safadão é porque ele gostaria de fazer seu Show para um número maior de pessoas, mas a média que foi liberada recentemente é de no máximo 4 mil.

Porém, alguns políticos têm feito Showmícios para um número muito maior de pessoas e isso causou revolta em Wesley Safadão; ainda assim, a vida humana é muito mais importante do que sua raiva e, conforme comentou um seguidor: “Se for necessário tem q tomar as atitudes certas, a vida sempre será a prioridade!!!”.

Apesar da crítica do seguidor acima, outros internautas concordaram com Wesley Safadão, mas conforme o Governador de SP, João Doria, comentou em seu Twitter na data de ontem, casos de Covid-19 estão aumentando em São Paulo e, provavelmente, novas medidas deverão ser tomadas nos próximos dias, confira no Instagram e no Twitter.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

 

Wesley Safadão e Thyane Dantes estão em crise?

Em uma entrevista recente para o “Programa da Eliana”, Wesley Safadão comentou que ele e Thyana Dantas brigavam bastante no início do relacionamento, mas hoje estão mais tranquilos.

Um fato curioso que ele contou foi uma condição que Thyane Dantas propôs em uma das brigas que eles tiveram: ela disse que eles deveriam orar juntos. Wesley Safadão topou e, inclusive, acabou se batizando na igreja evangélica.

Embora ele tenha afirmado que ambos estão bem, recentemente um vídeo foi compartilhado nas redes sociais no qual Wesley Safadão não tem uma reação muito boa ao receber uma surpresa de Thyane Dantas.

Saiba mais: Whindersson Nunes tem término do relacionamento com Maria Lina anunciado por Lene e Luísa Sonza desabafa

A questão foi muito comentada nas redes sociais, inclusive muitos internautas entraram em debate no Portal Folha Go, que divulgou a notícia: “Essa Thyane Dantas, atual esposa, era amiga da ex, pegou ele da amiga, tudo por inveja e dinheiro, depois começou a jogar ele contra a outa, que tem um filho dele, tem mais é que ser traída mesmo se você fere com ferro, com ferro será ferida”, comentou uma seguidora do site.

Outra seguidora disse que não concordava e acredita que a careta tenha sido por causa do sol: “Nada a ver isso. Como o povo gosta de aumentar as coisas. Uma mulher dessa vc acha que o cara vai fazer cara feia”.

A verdade, é que após esse incidente muitos ficaram em dúvida sobre o relacionamento de Wesley Safadão com Thyane Dantas e, conforme a internauta acima comentou, ele ainda estava com Mileide Mihaile quando se separou, confira a notícia abaixo:

Confira: Thyane Dantas faz surpresa para Wesley Safadão em evento, mas a cara dele não foi das melhores

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies