Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor esclarece o mal entendido

O vídeo filmado por um fã viralizou nas redes sociais

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Uberaba, 15 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – O cantor Wesley Safadão foi protagonista de uma cena curiosa neste sábado (14), em São Luís-MA. Então em um vídeo filmado por um dos fãs, o artista pede para não chegar perto e não encostar nele.

Continua depois da publicidade

O fã que gravou o momento, escreveu a seguinte legenda: “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”. O vídeo, que foi gravado no momento que Wesley Safadão saía do camarim, viralizou nas redes sociais e o cantor recebeu duras críticas.

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Então leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show
Resposta da comunicação do cantor
Léo Dias entrou em contato com a comunicação do cantor, e eles responderam que ele odeia estar rodeado de seguranças, mas foram contratados vários para esse evento. Portanto, esclareceu que a fala do cantor era com os funcionários.“Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”, afirmaram.

Você pode gostar: Ana Maria Braga surpreende fãs ao dançar novo hit do TikTok; confira
Resposta de Wesley Safadão
O cantor usou suas redes sociais, neste domingo (15), para esclarecer o que houve no momento da gravação. Ele afirmou que quando chegou para o show, teriam colocado um cordão de isolamento. No entanto, o cantor relatou ter mandado retirar, pois, ele tiraria foto com todos os fãs.

Wesley ainda conta que a situação se repetiu quando ele estava indo para o palco. Na ocasião o artista repetiu a ordem, deixando claro falarem com seus seguranças e não com fãs, como entenderam. Então o cantor finalizou pedindo desculpas pelo mal-entendido. Veja a postagem a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja em seguida: Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

Repercussão no Twitter

Em Tweet de Léo Dias, o cantor ganhou apoio dos fãs, muitos disseram que a notícia não é verdadeira, pois já foram em diversos shows do cantor e nunca presenciaram situação parecida.

“Não encosta não, não chegue perto de mim”: essas foram as palavras proferidas por Wesley Safadão ao fim de um show em São Luís, no Maranhão. O momento foi registrado por uma fã, que o esperava na saída do camarim. Assessoria do cantor se pronunciou. Leia!https://t.co/qU818hPgXX

— LeoDias 🍿 (@euleodias) May 15, 2022

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies